segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ricky Martin é Bichona


O porto-riquenho Ricky Martin divulgou a sua homossexualidade esta segunda-feira.
“Hoje, aceito minha homossexualidade como um presente que me dá a vida. Me sinto abençoado de ser quem sou!” Com estas palavras, extraídas de um longo texto publicado em seu site oficial, o astro pop Ricky Martin, 38 anos, assume ser gay.



Shusuashusahsauha eu avisei ele nunca me enganou. Melhor assim, menos um para concorrência. Minha irmã sempre duvidou, ela me dizia: Tudo que é homem bonito tu diz que é viado. Tá aí Ó: BICHONA
Rodrigo Santoro tu está na minha lista.

Um comentário:

  1. Nada contra os caras bonitos, mas concordo com a tese. E tem outra, os caras muito garanhôes um dia enjoam da coisa. Mulher muito fácil perde a graça, e os machões acabam virando o fio. Conselho de amigo: homem de verdade tem que ter barriga de cerveja e cicatriz na cara.

    ResponderExcluir