sábado, 30 de abril de 2011

Noite de núpcias de William e Kate



-Amor, vem pra cama
-Só um segundo, estou tirando a farda de coronel irlandês e alem do mais faltam 2 min para 23 horas, hora marcada para nosso sexo nupcial
- Posso ficar olhando você se despir?
- Nunca, olha pra lá, se vovó descobre que quebramos o protocolo vou para final da fila da sucessão.
O quarto já esta com luz a 30% , som no volume 7, e 18 graus, conforme protocolo.
- já me besuntei com unguento de ervas, leite de cabra, já acendi a vela vermelha e o incenso de rosas.
-Ta bom, vou abrir a janela para que entre a luz da lua cheia do equinócio de primavera.

Me faz lembrar de Carlota Joaquina que na noite de núpcias ( com 10 anos) mordeu a orelha e atirou um castiçal no rosto de Dom João.
Depois desse episódio acabaram fazendo um acordo no contrato de casamento permitindo que Dona Carlota pudesse ter sua primeira relação sexual com o marido aos 14 anos, mas caso ela quisesse fazer sexo antes poderia. . Um certo Padre José Agostinho de Macedo, imprimiu uns folhetos contando esse caso da noite de núpcias de forma brincalhona e sarcástica com o titulo "O gato que cheirou e não comeu"  A princesa, indignada com o escrito mandou dar uma surra de chicote nas nádegas do padre, despi-lo em praça pública e aplicar uma "seringada" de pimenta do reino no seu clérigo traseiro. O Padre José Agostinho foi socorrido por uma atriz cômica que depois veio a ser amante do vigário humilhado. O matrimônio, é claro, foi um fracasso. A vida sexual do casal só começou realmente cinco anos depois, quando Carlota menstruou pela primeira vez.

Mas realmente me instiga como foi, é ou será o sexo deles, como deve ser o sexo real? pode tudo? Barba cabelo e bigode? Creio que sim, dentro de quatro paredes vale até dedo no olho e puxão de cabelo.
Kate...









sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real




Já vi coisas lindas nessa vida, mas em matéria de evento esse casamento real foi surreal.
Festinha de 80 milhões de reais não é todo dia.
Além da beleza dos noivos, da abadia, dos cavalos, da guarda real, o que me fez ficar boquiaberto foi a pontualidade britânica, ela é britânica mesmo. Quando a noiva chegou na frente do Big Ben iniciaram as badaladas, simplesmente magnífico, até parece que o relógio que marca a hora mundial esperou  Kate.
A voz do bispo colocou William Bonner  no chinelo. Um tenor.
Um milhão e duzentos mil súditos largaram tudo e foram apreciar o evento, só para acenar de longe, para ver uma rápida passagem dos recém casados.
Parece mais um conto de fadas,  a plebéia que virou princesa. É claro que pra tantas coisa boas ela terá que abrir mão de tantas outras. A partir de hoje ela não poderá mais comer ostras nem camarão devido perigo de intoxicação (isso é bucha) carregar bolsa (vai tirar de letra).
Durante um jantar com Elizabeth II, caso a rainha pare de comer, imediatamente a princesa tem que parar também (essa eu queria ver). Kate não poderá também chorar em público, fico pensado se fosse eu teria que mandar tirar minhas glândulas lacrimais, pois chorei até vendo o casamento real pela tv.
A agora condessa de Strathearn e baronesa de Carrickfergus não vai poder mais trabalhar, deve ser ruim também, acho que todo o ser humano deveria trabalhar, mesmo sem intenção de lucrar algumas libras, mas trabalhar pelo prazer de produzir.
Se ela vai se adaptar ou não, ninguém sabe, mas esta treinando há 8 anos.
E o beijo? Beijar em público até que passa, mas beijar para 6 bilhões de pessoas não deve ser fácil, ainda mais sob o olhar inquisitivo de  Elizabeth II. Mas no lugar dele teria dado uma xinxada nela e tacado aquele beijo gostoso, sem língua claro, mas aquele que estica o lábio inferior dela e fica um fio de baba, pra deixar todo mundo louco de inveja.
O herdeiro ao trono ficou mais vermelho que a farda do exército irlandês que vestia. Também pudera.
E, quanto a ele não usar aliança, isso sim é machismo real.

Mas casamento é sempre um momento feliz, uns perduram outros acabam e outros perduram mesmo acabados.
Desejo do coração que sejam felizes e caso não forem gostaria de ser o advogado  do litígio. 


Papai e Mamãe




terça-feira, 19 de abril de 2011

Meus filhos meu mundo...

 
São quase duas da tarde do Domingo que antecede a páscoa, meu caçula de 2 anos e meio bebe (suco de coca) coca-cola sem parar, meu primogênito (14) se divide entre Stock Car na tv e arrumar seu fardamento de goleiro para o jogo logo mais. O filho número dois (do meio) (11) está no Msn, Orkut, twitando, enfim...no pc. Eu? Eu estou olhando tudo isso com lágrimas nos olhos escutando Creedence e tomando uma caipira de Kiwi que aprendi com um amigo meu.
Por que as lágrimas? Ora por que as lágrimas, porque meu alemãozinho me olha com o olhar mais lindo desse mundo, singelo e lacrimejantes pelo gás da coca-cola e me pede:  –pai, mais...  Ele é simplesmente a criança mais linda desse mundo...
Sei que todos os pais acham isso dos seus filhos, mas como seria diferente? Amo cada pedacinho deles. Quando acaba a balburdia e dormem, vou sorrateiramente a seus quartos e admiro cada um do seu jeito, o primogênito agora chegando perto aos quatorze anos parece um homem, as canelas todas roxas por travas de chuteira adquiridas em intermináveis treinos específicos para goleiros. O número dois parece mais uma miniatura minha, minha canelas finas, a pele crivada de cicatrizes, skate, futebol etc.
O caçula parece um anjo, dorme o sono do inocentes...
Cubro cada um com edredom e com meu beijo...esse não pode faltar, do contrário não dormiria.
Temos nossas brigas como todos os pais tem com os filhos, mas nos reconciliamos de forma diferente, o caçula me olha bem de pertinho e lasca: Dicupa papai....nossa, me cago chorando. - Claro que o pai desculpa meu amor...
O número dois faz de conta que nada aconteceu e logo vem me abraçar...tudo em paz.
O mais velho depois da briga chega do colégio, atira a mochila no meio da sala, e já vem perguntando : - O que tem pra comer???  Ao menos quebrou o gelo.
Quatro pessoas diferentes, cada qual com seu estilo próprio, cada um mijando no seu território, conquistando seu espaço. Nos amamos como acho que deva ser. Nem mais nem menos, com respeito pelo espaço alheio, com educação e principalmente com amor em tudo que fazemos.
Agradeço a Deus, Zeus, Buda, Confúcio, Alá e sei lá a quem mais, as energias positivas que me cercam porque essas dádivas não são para todos. Ah, não são mesmo.


Quer ser desembargador...

Modelo...

Ou ator...

Quer ser médico...

 Se não der para ser goleiro...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Churras na baia...

      O que mais eu posso dizer...



Pedindo pra beber...

No começo ele ete tentou se comportar...





O Nelson antes da apresentação de dança...hehehe

Seria irmão do Sarkozy???



Mazzah...

Parceria!!!













Fura-zóio...



Tudo em paz...



Começam se abraçar é porque estão trêbados...



Só no sapatinho...

domingo, 3 de abril de 2011

Nelson Gonçalves - Carlos Gardel.avi




Que voz! que música...sem mais comentários...e pensar que Nelson Gonçalves ja cantou na Apollo 11 em Taquara, pena eu ser muito criança na época e não ter podido  prestigiar. Fica aí minha homenagem.