-Amor, vem pra cama
-Só um segundo, estou tirando a farda de coronel irlandês e alem do mais faltam 2 min para 23 horas, hora marcada para nosso sexo nupcial
- Posso ficar olhando você se despir?
- Nunca, olha pra lá, se vovó descobre que quebramos o protocolo vou para final da fila da sucessão.
O quarto já esta com luz a 30% , som no volume 7, e 18 graus, conforme protocolo.
- já me besuntei com unguento de ervas, leite de cabra, já acendi a vela vermelha e o incenso de rosas.
-Ta bom, vou abrir a janela para que entre a luz da lua cheia do equinócio de primavera.
Me faz lembrar de Carlota Joaquina que na noite de núpcias ( com 10 anos) mordeu a orelha e atirou um castiçal no rosto de Dom João.
Depois desse episódio acabaram fazendo um acordo no contrato de casamento permitindo que Dona Carlota pudesse ter sua primeira relação sexual com o marido aos 14 anos, mas caso ela quisesse fazer sexo antes poderia. . Um certo Padre José Agostinho de Macedo, imprimiu uns folhetos contando esse caso da noite de núpcias de forma brincalhona e sarcástica com o titulo "O gato que cheirou e não comeu" A princesa, indignada com o escrito mandou dar uma surra de chicote nas nádegas do padre, despi-lo em praça pública e aplicar uma "seringada" de pimenta do reino no seu clérigo traseiro. O Padre José Agostinho foi socorrido por uma atriz cômica que depois veio a ser amante do vigário humilhado. O matrimônio, é claro, foi um fracasso. A vida sexual do casal só começou realmente cinco anos depois, quando Carlota menstruou pela primeira vez.
Mas realmente me instiga como foi, é ou será o sexo deles, como deve ser o sexo real? pode tudo? Barba cabelo e bigode? Creio que sim, dentro de quatro paredes vale até dedo no olho e puxão de cabelo.
Kate...