Foi então que enloqueci...
Achei que não seria capaz de tirar essa foto nunca, mas resolvi mostrar que sou apenas um torcedor fanático, mas não doente. Nosso co-irmão é quase tão grande quanto nós e isso é uma forma de agradeciment0, pois sem eles não seríamos o que somos hoje. Lanço através do blog esse desafio, quero diferenciar os fanáticos dos doentes. Estarei postando as fotos na medida em que vão estar chegando. Quem se habilita? o Valmor já prometeu. Alguém mais???? Moreira, Ratinho, Mauro, Adriano(duvido).
Confesso que quando vejo essa foto me dá um troço ruim.
Meu amigo GP, confesso que por esta não esperava...tinha certeza que tu era doente, o que ainda acho!!! Tem alguns torcedores que não ficam bem mesmo com a camisa do co-irmão, mas sabe que caiu como uma luva pra ti a azulzinha (por sinal a camisa mais bonita do futebol brasileiro) ?! Acho que a minha foto tu nao vai ter com a vermelhinha, mas tenho a foto de um amigo nosso doente "cororado" que em certa aposta num jogo de padle (foi apostar logo contra mim) perdeu e fardou a anil, hehehe, te mandarei essa semana, vlw
ResponderExcluirNão sei o que é pior: usar a camisa do Grêmio ou sair do armário. Por essa eu não esperava Gilson! Logo tu. Sempre te apoiei, mas dessa vez to fora. Se ainda fosse a camiseta de treino (aquela branquinha só com o distintivo).
ResponderExcluir