Que filme! Que espetáculo de filme…
Confesso que não levava fé num filme que foi rodado em Taquara e que até eu fiz uma ponta. Ponta é elogio, foi a ponta da ponta, apareço bem no começo do filme, na saída da fábrica trajando um jaleco azul e boné virado pra trás, pego minha bike e vou pra casa. Mesmo assim foi uma experiência legal, já posso dizer que sou ATOR
O filme narra o romance entre um jovem de 15 anos, ou melhor, de dois jovens de 15 anos que dividem o amor de uma garota. Não preciso dizer que me debulhei em lágrimas, porque quando uma coisa dessas acontece com pessoas adultas (Dona Flor e seus dois Maridos, Bentinho e Capitu) a gente leva di boa, mas quando acontece com crianças, nossa! É relevante e triste. O garoto Daniel já nasceu com cara de tristinho e mal amado, ainda com a ausência do pai, a namorada saindo com o melhor amigo, e o melhor amigo sendo acusado de ladrão, é um prato cheio para a trama.
Mas quem, apesar da pouca idade, roubou a cena foi a nossa conterrânea Carol Guedes,
No papel de Maria Clara, ela dá um verdadeiro show de interpretação, e é a responsável por trazer momentos de alegria para o filme. Não tenho dúvida nenhuma que ela será uma grande estrela do cinema brasileiro.
Será que o filme virá pra Taquara?
Paulo Silva, é contigo...
Gilson Paiva - Ator
Muito legal o filme porque identificamos locais e sentimentos que fazem parte de nossa adolescência.
ResponderExcluirAs primeiras vezes que fomos a Porto Alegre de ônibus com os amigos ...
Os primeiros amores mal resolvidos ...
Os amigos ...