Eu e os guris passamos a tarde num campo de paintball em Sapiranga.
Confesso que a brincadeira superou as expectativas, o Paintball é um jogo muito inteligente e estratégico, o que faz com que o jogador determine que tipo de atitude terá no desenrolar de cada missão. É muita adrenalina, sem contar o cansaço físico. Deu pra queimar muita caloria, claro que eu recuperei logo depois com uma Skol Gelaaada.
O mais interessante nesse jogo é a parceria, a minha estava 100% pois é claro que “matando ou morrendo” vem a zoação, o que torna o jogo ainda mais apaixonante.
Se dói? Claro que dói. Mas dói mais ainda ficar em casa olhando o Faustão, dói a coluna, dói os ouvidos e dói o cérebro. Vou ficar com umas manchas pelo corpo mas a mente vai estar novinha em folha pronta pra encarar a semana de trampo. Que terapia, não se consegue pensar em problemas, em contas, em concursos, tem que ficar 100% focado em “sobreviver”
Se alguém se animar me avise.
Beijos e boa semana
Abraçào especial para Julinho e Paulinho Garcia
Muito Show!Eu me candidato......é só convidar que saio da frente da TV!!!RSRS!Parabéns pela diversão! Bj
ResponderExcluirA diversão é mesmo muito boa, aliás, ótima! Mas o principal mesmo é ver a alegria destas crianças que vamos combinar, né? São todas muito especiais!! Que gurizada querida e educada! É de tirar o chapéu! Depois do jogo ainda tem a diversão das piadas que acompanham aquela Skol...a companhia é mesmo 100%!
ResponderExcluirBeijos e abraços carinhosos em todos!!
Adoramos conhecê-los!!!
Realmente o melhor da festa foi a parceria!!! Não importa o time, importa a diversão!!! Tudo nota 1.000!! E me aguardem pra próxima.... !!
ResponderExcluir