quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aniver do Nelson
















Valeu Nelson! Parabéns pelo aniver e pela iniciativa!!! Estava muito bom o churras, o que me deixou de boca aberta foi que fez o churras...voces notaram que foi o Nelson? ele que há um ano atrás pensava que filé era como de peixe, ou seja qualquer carne bem limpinha...shuashuashua.

Aprendeu rápido. Em tempo Nelson: Haiti é logo ali, áfrica é logo lá. Shuashuashua


Gostei de rever meu amigão Roger com toda sua inteligencia natural e seu estilo próprio. É sempre muito bom falar com pessoas que só te acrescentam.
Alexandre no fundo gostei de tu não ter bebido, se decidiu está decidido. Quando eu era menino lá na rua 1o de Maio 2697 eu prometi que não faria troca-troca e não enviadaria e e estou até hoje machão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário