segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carnaval e Gaiola em Saudades SC

Esse careca metido a bonito é o Chicão. Amigão velho
Aí os corajosos se apresentando... Até uma veinha de 80 anos saltou...

Nós mais empurramos do que andamos...


Aí é adrenalina...



Que caras...




Parceiros de viagens...





Enquanto todos iam pro litoral eu o Kall e o Karan acordamos cedinho e nos mandamos pra Saudade SC casa de um amigão meu. Foram mais de sete horas de viagem que passaram voando graças a esses dois parceiros que eu levei. Fomos tão bem recebidos pelo Chicão e pela Linete que me deu até vergonha de mim mesmo qdo recebo alguém aqui em casa. E aquela gambazada amigos dele não me deixaram parar de comer nem de tomar cerveja nenhum instante.


Fomos a cachoeiras, andamos de Gaiolas e bebemos. Curti muito andar de gaiola no barro, é adrenalina pura, e até agora sai barro atrás da orelha.


Chicão, como diz o anônimus: VOLTAREMOS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário