terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Nelson e eu em um torneio de tênis em Parobé

Revendo meu ano de 2010, cheguei a conclusão de que foi um ótimo ano. Vendi minha loja e entrei de cabeça nesse meu novo empreendimento (mazzah.com.br) apostei todas as minhas fichas, até aquela que guardo no bolso da jaqueta para um quebra-galho, era dar certo ou dar certo. Emoções à flor da pele, afinal de contas tenho que pagar pensão e dois filhos pré adolescentes que adoram Nike e Adidas.

Foi realmente um ano intenso, conheci pessoas que realmente fizeram valer a pena meu ano.

Passei por uma audiência para discutir alimentos do meu caçula como se passa por uma festinha de departamento, só faltamos nos beijar no final. Gran finale. Hoje somos amigos e quem sabe um dia, grandes amigos, acho que caminhamos pra isso.

O lado profissional foi uma merda, mas cheio de expectativas e sonhos, sempre numa crescente. Mas em compensação o lado família e o amoroso bateram todos os recordes, não sou chegado à vida de solteiro, pegação beijo na boca e deu, prefiro algo mais substancial, com mais conteúdo, e me dedico pra isso E quando alguma coisa acontece me esmero ao máximo, com jantinhas e saídas estratégicas, ao menos tento fazer valer a pena.

Esse ano ficará marcado na minha vida como o ano em que me apaixonei, não acontecia desde minha adolescência, amor sim, amei todas minhas mulheres, mas paixão, esse Tsunami de emoções, estava esquecido desde que usava calça vermelha e tênis All Star verde e não perdia uma missa. Bons tempos

Conheci alguém que marcou minha vida para sempre, não importa o quanto vai durar nosso relacionamento, com certeza já valeu a pena.

Vivemos uma paixão assustadora, amamos demais, brigamos demais, tudo intenso...mas é bom e como é...Ficamos horas a fio sentados na cama um em frente ao outro tomando Champagne e comendo batata frita de tubo, conversando, rindo, chorando, se beijando.

Esses quatro meses valeram por anos...

Retomei a prática do tênis, da leitura, dei um tempo ao poker, aos destilados, e à carne em geral, não chego a ser um vegano, mas a carne bovina, ovina, caprina, suína e outras inas estão cada vez mais distantes de mim. Essas coisas não são assim de uma hora para outra. Devagar com o andor que o santo é de barro. Mas acho que cresci, encaro uma salada na boa, chega a fazer falta...quem diria.

Vivi meus filhos intensamente, eduquei, amei, passeei, briguei e chorei muito, mas é melhor chorar agora do que depois.

Lendo minhas metas para 2010, notei que uma das primeiras era fazer ao menos um novo amigo, creio que fiz, talvez mais, no fundo gostaria de ter feito ainda mais. Quem sabe em 2011 não aumente essa meta para três grandes amigos? Meta é meta, não costumo fracassar.

Conquistei coisas nesse ano, que muitas pessoas passam uma vida inteira e não conquistam. A parte mais difícil agora é manter essa conquista. Mas prometo esmero.

Vou em busca de muita coisa esse ano, resolvi ousar, sei do meu potencial e vou colocá-lo em prática com todas as forças. Me aguardem.

Desejo um ótimo ano novo para todos que me cercaram de carinho ou que de forma ou outra estiveram comigo nesse ano, na minha vida ou no blog. Usem seus potenciais e vamos botar pra quebrar no próximo ano.

Escrevam suas metas para 2011. E não esqueçam, ousem.

Happy new year!! (aperfeiçoar meu inglês é uma meta)

Minhas metas para 2011

1- Apertar ainda mais o laço familiar. Dedicação voltada aos estudo dos guris. E educação do caçula.

2- Fazer o Portal Mazzah decolar definitivamente. (Faturamento acima de 200 mil/ano)

3- Cuidar do meu relacionamento com a dedicação que ele merece.

4- Fazer três novos amigos.

5- Tornar o blog um espaço para idéias de pessoas de todo o Brasil e não somente dos amigos.

6- Apoiar o xadrez de competição na cidade e região

7- Fazer minha exposição fotográfica ate Novembro

8- Trocar meu carro por um melhor.

9- Retomar as aulas de inglês

10- Retomar as competições de tênis (consequentemente perder peso, chegar a 90kg)

11- Fazer um passeio ao Chile.

2 comentários:

  1. Adorei seu post, mais ainda suas metas para 2011, bem claras como devem ser. Voltarei sempre aqui. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog , muito bom !! (do seu amigo Darlan Souza .)

    ResponderExcluir