segunda-feira, 30 de abril de 2012


 Sites de relacionamento valem a pena?



              Relutei, pensei, e confesso que acabei entrando em um site de relacionamento  (dois na verdade). No fundo eu sabia que seria uma roubada daquelas, mas além de tudo sou curioso. Não chega a ser o fundo do poço como alguns amigos falavam, acho que varia de pessoa para pessoa.  Para quem é muito feio é melhor nem entrar porque  vai se decepcionar ainda mais, e se for muito bonito é melhor não perder tempo pois só vai ter você bonito ali. Como, primeiramente, o que é apresentado é a fotografia, não sobra tempo de mostrar a inteligência ou seu interior. Você vai pra lixeira antes mesmo da foto ser ampliada.
Um amigo me disse que eu iria encontrar uma mulher a cada mil, na verdade ele estava errado, foram mais de 3 mil mulheres olhadas, meia dúzia delas ampliei as fotos ou fiquei mais de 2 segundos olhando. Sei que muitas devem ter uma beleza interior ou uma inteligência enorme, mas com certeza ali não é o lugar para se mostrar isso.
Sem falar das fotos trabalhadas, photoshopadas, fotos da filha e por ai vai.  Sabe aquela foto que você olha e diz: -Nossa como eu fiquei legal, até pareço 5 quilos mais magra. Pois é, ela vai para a linha do tempo do Face e como foto principal no Par Perfeito ou Badoo.
Claro que o marketing pessoal é válido, do contrário ninguém chegaria perto de nós. Já imaginaram um site onde só expuséssemos nossos defeitos? Seria algo assim: -Meu nome é GP mas meu apelido é Floxo, sou gordo pra cacete e tenho tanta estria na barriga que quando não tomo banho elas fedem. Tenho um pouco de bafo, mas não porque não vou ao dentista há vários anos, mas porque sou alcoólatra e três maços de cigarros diários junto com o trago me deixam assim.  Mas só bebo porque sou depressivo, bipolar e estou desempregado.
Já imaginaram uma coisa dessas? Claro que devemos esconder as coisa mais feias e mostrar as mais bonitas, mas me parece que nesses sites as pessoas nem se preocupam com isso, estão se lixando se a foto ficou legal, se realçou o bumbum, se escondeu a gordurinha. Ao meu ver pessoas que não perdem tempo nem para fazer uma foto melhor não merecem meus dois segundos de apreciação.
A maioria desses sites cruzam dados e te indicam pessoas quem gostam das mesmas coisas que você,  grande piada, o computador deveria além de cruzar dados, cruzar também as fotos e colocar feios numa pasta, médios em outra e bonitos em outra...mas se me colocarem na pasta dos feios eu juro que  processo o site!!!!
Vocês estão loucos para saber se já me dei bem nesses sites né? Pois fiquem sabendo que achei a mulher mais bonita do site, poderia ser a GATA DO SITE. Uma loira lindíssima com um corpão daqueles, e com um baita sorriso no rosto, eu já estava pronto para ligar para esses meus amigos que dizem que amor virtual não existe e provar o contrário, mas como nada é perfeito e seria demais encontrar alguém assim em um site de relacionamento me dei mal...ela é gremista...foi como um balde de água gelada no pseudo relacionamento.
 Mas, ao menos, ela já me mostrou o defeito dela, e agora é minha vez...

2 comentários: