terça-feira, 14 de julho de 2015

Essas Mulheres...



Meu quinto sentido, o sexto de vocês, pois não sinto cheiro, me faz saber se uma mulher esta ovulando ou na tpm até mesmo pelo Msn ou Orkut isso não é incrível? Tpm é facinho.
Mulheres...
Adoro quando tentam passar uma imagem de soberanas, bem resolvidas e tal, mas no fundo estão tão carentes precisando urgente de atenção e carinho.
O interessante é que não baixam a guarda nunca, admitir uma coisa dessas a um homem? Jamé.
Quando estão na iminência de um encontro, chega a ser hilário. O cartão de crédito extrapola. Roupa nova, perfume importado, sapato, bolsa, calcinha, e por aí vai. Tadinho do espelho que não agüenta mais ver a mesma imagem de frente, de lado, de costas, virando a cabeça e vendo o bumbum, empinando o bumbum, encolhendo a barriga, soltando a barriga, trocando de blusa por que a barriga ficou saliente.
Mulheres têm um força para superação incrível, quando o mundo desaba, logo estão cercadas de amigas que as enchem de conselhos: Vá ao cabeleireiro, volte para esteira, dê um up na vida, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima. Quando alguém (quase sempre o ex) as chama de ninguém, logo fazem o silogismo: Se eu sou ninguém e ninguém é perfeita, logo sou perfeita, engatam uma primeira e bola pra frente.
O que as mulheres solteiras de 35 anos em diante têm em comum além de um monte de cachorros???... Elas são inteligentes e bem resolvidas, e teimam em dizer que querem continuar sozinhas, e por esses motivos acabam ficando sozinhas mesmo.
Todo homem gosta de ser “o Cara” de ser produtivo, de passar conhecimento, mas quando a mulher se basta não sobra vivência nenhuma pra ensinar e o cara vai embora procurar quem esteja disposta a aprender um pouco. Mulher bonita, inteligente e bem resolvida assusta. Isso mesmo, assusta. Pra conseguir essas jóias raras tem que ser “o cara”, tem que ter pegada e sangue nos olhos e ainda por cima ser gentil. Parece fácil, mas não é.
Só mais uma coisinha: Por que elas não acreditam mais em cara-metade, tampa da panela, príncipe encantado? Será que perderam a melhor parte da vida que é o sonho?







10 comentários:

  1. GP, tá quase um David Coimbra. Sabe tudo sobre mulheres e futebol. Pena que sobre esses dois assuntos, na maioria das vezes, a teoria se dissocie da prática ...

    ResponderExcluir
  2. Então, . . . até mesmo eu, que sou mais do que falante, confesso que fiquei quase sem palavras, diante do que li.
    Agora, vale esperar os comentários que eu creio, irás receber da mulherada por aí afora. E, te prepara GP, . . . elas estão todas por aí,são a gerente da tua conta no banco,as professoras dos teus filhos, tuas antigas e quem sabe até, futuras namoradas.
    Quanto, ao ritual de preparação para o 1º, encontro, tá tudo certo, e por isto mesmo, nunca aceitei, "rachar" a conta do Motel. Equanto os homens, gastam um telefonema e 2 minutinhos, nos convencendo a "dar". . . apenas uma volta. A gente, fez "tuudo" o que mencionaste, e ainda um jejum absoluto, desde a hora que o encontro foi marcado. Só àgua, "SEM GÁS", para não "dar barriga".
    Feliz, de ti GP, que nasceu HOMEM!!!
    E, além de tudo, atraente, inteligente e sensível. . . um verdadeiro, PERIGO!!!
    Sorte, que igual a ti existam poucos, por aí.
    Quanto aos cães, é possível adestrá-los, já os homens. . . .
    Ah!! sobre o"príncipe encantado", esquece. . . bom mesmo é o "lobo mau", que te vê melhor, te ouve melhor, e no final ainda te come!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nao falei que essas mulheres inteligentes são foda? o comentário dessa aí ficou melhor que meu texto...

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo que voce falou......GP é que voces não entendem as mulheres nunca!!!!!!As mulheres querem encontrar a cara metade...mas se escondem atrás de um escudo,pois voces não querem nada com nada.....são como lobo mal...querem comer.....e largar.Só que nem todas são chapeuzinhos esperando lobo...algumas são apenas mulheres esperando o cara!

    ResponderExcluir
  5. Pra variar...todos com a mesma Lábia....no fundo carentes e medrosos !"...aproveitar a Vida!SE EXISTEM MULHERES ASSIM HOJE EM DIA É PORQUE EXISTEM HOMENS COMO VC!Falta respeito com o ser humano...

    ResponderExcluir
  6. ÔPA!!!
    Estas anônimas são três ou uma só??
    Desconfio serem estes comentários um tanto
    .... pessoais???? Ai, ai, ai...
    Acho que reconheci tua fala GP, em um deles!
    Nossa, elas estão P.. contigo caramba!!!
    Rs,rs,rs...
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Léo elas que me aguardem!!!
    o que é delas esta guardado...
    Mas nao fui eu nao, sei direitinho quem foi cada um menos esse acima do teu, deve ser alguem que caiu da mudança...

    ResponderExcluir
  8. Bueno, agora vamos ao que interessa!
    Não consigo me enxergar neste perfil "gilsonpaiviano" a não ser pelo fato de ter mais de 35 anos... e portanto serei obrigada a discordar em alguns pontos...
    No quesito sentimental e intuitivo, nenhum homem supera uma mulher, por mais que tente, até porque o cérebro masculino funciona de forma diferente do feminino (Homens são de Marte; Mulheres são de Vênus e outros)
    Então, meu querido GP, aprende comigo enquanto estou viva!! (Assim diz minha mãe, rs...)
    Podemos tanto estar férteis e infelizes como também na TPM e felizes: é muito relativo! É claro que a TPM existe: neste período estamos mais frágeis que o normal e "desabamos" com mais facilidade diante das grosserias masculinas...só isso! Até hoje não entendo porque a grande maioria dos homens sul-rio-grandenses são tão pouco sensíveis e exageradamente machistas, mas é claro, apenas no que lhes interessa, pois quando lhes convém, as atitudes são inversas (é o caso da anônima do motel: pior é quando tu tem que pagar o motel pq o cara não se coça sentado no lugar do carona em frente à recepção)! Se não fosse triste, seria hilário!
    Chego a pensar que a culpa é nossa: das mães! Mulheres, prestem atenção em como vão educar seus filhos homens!
    Não é verdade que escolhemos ficar sozinhas, talvez até nem estejamos tão sozinhas quanto vocês pensam. Algumas mulheres dizem se distrairem com o homem errado enquanto esperam o certo. Eu, particularmente, já penso um pouco diferente (mulheres não são tão previsíveis como os homens): eu penso que jamais teremos uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão além de que, os espaços vazios (isso inclui solidão a dois), tendem a ser preenchidos, portanto, não posso correr o risco de, quando minha cara metade chegar, encontrar meu espaço preenchido por alguém errado, que não consegue perceber o quanto eu sou especial!
    Se estamos sós, não é pq. "endurecemos" ou "perdemos a capacidade de sonhar", é apenas por incompetência masculina!
    Os homens mentem demais, se fazem demais, bebem demais, fumam demais, usam demais, enganam demais, se sentem demais... no entanto, amam e respeitam de menos... Apesar disso, ainda não abri mão dos meus sonhos, afinal, a esperança é sempre a última que morre, não é mesmo?
    Ainda sonho com aquele grande homem ético que seja partidário das idéias do maior filósofo que já existiu. Um ser (racional) que consiga tratar o seu semelhante como gostaria de ser tratado; alguém que ame e respeite o outro como gostaria de ser amado e respeitado. Será que ainda existe?
    Se estou sendo utópica demais, por favor, me corrijam...
    Se alguém o vir por aí, sem uma grande mulher já o acompanhando, cuidando ou o bronzeando com seu brilho(segundo Luiz Fernando Veríssimo) poderia me avisar? Por favor?
    Beijos
    Léo

    ResponderExcluir
  9. Querida Léo, não será necessário te corrigir, é claro que esse homem existe aliás existem muitos, aos milhares, mas como numa pescaria vocês fisgam e deixam fugir. Permitem que se vão por medo e insegurança, colocam a culpa neles sendo que se tivessem se imposto e tomado de assalto estariam ai ao seus lados. Quanto mais qualidades tiver o homem, mais difícil será tê-lo ao seu lado. Só as mulheres que realmente querem e não ficam receosas de quebrarem a cara, os terão. Vocês não cansam de falar das maçãs mais altas da macieira?
    Pra que esse medo de se machucar novamente? A vá. E daí? Caiu levanta ora bolas!!
    Não se pode entrar numa relação à meia boca, de leve pra não tombar.
    Não é preferível viver um grande amor por uma semana do que não vivê-lo?
    Ë claro que os cafajestes de plantão estão sempre na espreita, mas lembra do Raul? O risco é o caminho do sucesso.
    Quanto ao se distraírem com o homem errado enquanto esperam o certo, pode ser muito bom mas é um tiro no pé se a Fiona quer encontrar seu Shrek.
    Pois como tu disseste quando ele chegar, a poltrona pode estar ocupada.
    Só mais uma coisa: Férteis e infelizes talvez, mas TPM e felizes? Daí, estou louco.
    Bj e obrigado pelo post

    ResponderExcluir
  10. É... acho que me puxei um pouquinho...tens razão querido GP, TPM e felicidade é meio forte! Mas, o que eu quis dizer é que às vezes, a gente está tão bem consigo e com os outros, que a TPM passa despercebida. Quando a gente se dá conta: puxa, esse mês nem tive TPM... por isso falei que era relativo!
    Sabe, às vezes dói tanto, que a semana essa aí, do encantamento, não vale a pena... é claro que buscamos romance e aquele maravilhoso frio na barriga, mas teus pares não andam se comportando muito bem ...
    Beijos
    Léo

    ResponderExcluir