quinta-feira, 11 de março de 2010

Cinema? Onde?

Caramba meu! olham só: Matei serviço, fui escondidinho a Porto Alegre assistir Guerra ao Terror, só pra poder comentar no blog ou com meus amigos, pasmem: O filme ganhador do Oscar 2010 não está em cartaz. Nossa! quanta competência. Alguém poderia me explicar qual a jogada de marketing? fiquei boquiaberto, tentei uma segunda opção: Sherlok Holmes, a moça muito educada e pouco bonita me disse: -já saiu de cartaz já faz um tempinho... Ora bolas vão se catar, eu estava na praia, não tinha obrigação nenhuma de assistir filmes concorrentes. Agora tenho.
Confesso que quase entrei na sala 7 que exibia: O amor acontece, mas estava-mos eu e o Sergio, acho que iria pegar mal. Pensei cá comigo: Quem sabe Avatar??? Putz eu e o Sergio dois baita machos com aqueles oclinhos 3D comendo uma pipoquinha, Refuguei.
Voltei pra casa puto da cara, mas não peciso disso. Filmes são para entretenimento e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário