terça-feira, 9 de março de 2010

Oscar 2010

Puta que pariu fiquei acordado a duras penas para assistir ao Oscar 2010(desta vez até que foi fácil) Fiquei perplexo, tanto glamour, tanta grana, tanta beleza, tanta competência. Quanto exibicionismo exacerbado. Quanta futilidade. Me enoja, cada vez mais esse clubinho privê proporcionando essas festinhas para esse mundão de puxa-sacos mediocres, na verdade uma tropa de baba-ovos que amam ver o George Cloney e a Jennifer Lopez no tapete vermelho.
Confesso que gosto do Oscar mas precisava ter tanta gente nojenta junto fazendo caras e bocas para os fotógrafos?
Por outro lado, fico me colocando no lugar desses monstros sagrados que trabalham duro, que ralam pra valer e acabam jogando todas as suas fichas num concurso. Se ganharem vem a consagração e o Kikito, ou melhor, o Oscar. Se perderem pode ter sido a última chance, a menos que voce seja a Meryl Streep que já soma 16 indicações ao Oscar, (todos merecidos) mas tomou um pau da Sandra Bullock ontem.
Na verdade fui dormir puto da cara, porque quase todos que levaram a estatueta pra casa já estavam na mira da Academia. O que realmente matou a pau foi Avatar ter perdido para o Guerra ao Terror. Achei hilário pois Avatar levava vantagem em todos os sites.
Penso que no próximo ano vou estar falando mal dessa patota milionária, mas falarei. Infelizmente.
O que me deixa mais puto ainda é acordar e ver os twitters cheios de merda como: Por que Avatar não ganhou melhor maquiagem? É dose pra elefante. Ô povinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário