domingo, 27 de junho de 2010

PaintBall é diversão garantida

Eu e os guris passamos a tarde num campo de paintball em Sapiranga.

Confesso que a brincadeira superou as expectativas, o Paintball é um jogo muito inteligente e estratégico, o que faz com que o jogador determine que tipo de atitude terá no desenrolar de cada missão. É muita adrenalina, sem contar o cansaço físico. Deu pra queimar muita caloria, claro que eu recuperei logo depois com uma Skol Gelaaada.

O mais interessante nesse jogo é a parceria, a minha estava 100% pois é claro que “matando ou morrendo” vem a zoação, o que torna o jogo ainda mais apaixonante.

Se dói? Claro que dói. Mas dói mais ainda ficar em casa olhando o Faustão, dói a coluna, dói os ouvidos e dói o cérebro. Vou ficar com umas manchas pelo corpo mas a mente vai estar novinha em folha pronta pra encarar a semana de trampo. Que terapia, não se consegue pensar em problemas, em contas, em concursos, tem que ficar 100% focado em “sobreviver”

Se alguém se animar me avise.

Beijos e boa semana

Abraçào especial para Julinho e Paulinho Garcia











3 comentários:

  1. Muito Show!Eu me candidato......é só convidar que saio da frente da TV!!!RSRS!Parabéns pela diversão! Bj

    ResponderExcluir
  2. A diversão é mesmo muito boa, aliás, ótima! Mas o principal mesmo é ver a alegria destas crianças que vamos combinar, né? São todas muito especiais!! Que gurizada querida e educada! É de tirar o chapéu! Depois do jogo ainda tem a diversão das piadas que acompanham aquela Skol...a companhia é mesmo 100%!
    Beijos e abraços carinhosos em todos!!
    Adoramos conhecê-los!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o melhor da festa foi a parceria!!! Não importa o time, importa a diversão!!! Tudo nota 1.000!! E me aguardem pra próxima.... !!

    ResponderExcluir