domingo, 8 de agosto de 2010

Eu vou para Abu Dhabi...ah se vou...


Perdi a chance de ir para o Japão em 2006 ver o Inter ser Campeão do Mundo, quase morri de inveja dos que foram, inclusive do Alziro e do Simca. Esta vez não vou deixar a oportunidade escapar.

Abu Dhabi fica à 140 km de Dubai. Os Sheiks com seus petrodólares transformaram o deserto numa das regiões mais visitadas do mundo. Com a perspectiva de que o petróleo se acabe a cidade voltou seu foco para o turismo e hoje arrecada mais com este ramo do que com a venda do petróleo. O crescimento econômico dos Emirados Árabes é o dobro do da China. E com essa grana toda sendo despejada em seus cofres a imaginação corre solta e projetos de construções fabulosas não param de aparecer.

Já consultei preços de passagens, hospedagens e translados, não é barato, lógico mas se fosse fácil estaria todo mundo lá, até o Grêmio.

Já coloquei o carro à venda, amanhã vou falar com meu Gerente, enfim vou me virar.

Não preciso dizer que vai faltar grana, mas quem tem amigo, tem um tesouro. Conto com vocês pra realizar meu sonho.

Ag 0940

CC 35.050750-01

Banrisul


Burj Dubai, a torre mais alta do mundo, com pelo menos 800 metros de altura e cuja construção custou cerca de US$ 1,5 bilhão.



Dubai em 1960



Isso aí, só lá...

Uma diária nesse resort costa nada menos que R$ 42 mil


As Palm Islands, que formam uma palmeira com 16 folhas, protegidas por uma barreira de 12 quilometros. Estas ilhas, ja em plena atividade, comportam mais de 40 hoteis, 2000 apartamentos e 40 hoteis de luxo.

Inter indo pra lá em 2007, Wellingto Monteiro e Guiña


The World Islands, uma reproducao do mapa mundi formada por mais de 200 ilhas particulares, metade das quais ja foram vendidas!


Alguns projetinhos...





2 comentários:

  1. GP,achei o apelido perfeito pra ti: MAVERICK.

    Já foi bonito e fez sucesso!

    Hoje só bebe e incomoda. Hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Depositem sim!!
    Alias, depositem muito nesta conta, pois daí eu vou tambem.... hehehehehe

    ResponderExcluir