sábado, 14 de agosto de 2010

Festival de Cinema de Gramado


Gramado é um charme só, nessa época então ela compete com as melhores cidades do mundo. Eu fico apavorado com o número de mulheres bonitas por metro quadrado. Com certeza tem muito a ver com a roupa, aquelas botas, calças justas, aquelas mantas e touquinhas com pele são muito aconchegantes. O que tira um pouco o elã é o nariz vermelho, mas fazer o quê?
Eu sei que tem um monte de gente que prefere tirar fotografia com cachorro do que com ex BBB, mas eu sou tiete mesmo, não nego, gosto de ficar admirando esse pessoal, principalmente quando são do sexo feminino e lindas como a Pri. Conversei com aquele rapaz da fazenda, Igor Cotrim, ele me contou que estava puto da vida por que tiraram ele do setor da RBS, nao sei por que, mas estava muito louco. Na fazenda não gostava dele e agora decidi que não gosto mesmo. Mas a Pri só faltou me chamar pelo nome, foi super carinhosa e ela que pediu para os guris darem beijinho nela. Muito show. Trocamos até telefone, acreditem se quiserem.


Só ele para me aguentar...
Clique para ampliar, vale a pena a foto é nota 10

galera nota 10...

0 grau e baixando
Manjia che te fa bene


2 comentários:

  1. Teu piriforme deve estar afetando teu senso de valores...postando BBB, fazenda e inter...e achando lindo. Te liga velho parceiro. Existe vida além do tapete VERMELHO. Inté.Heheh.

    ResponderExcluir
  2. Bah GP encontrou um que te ouve sem te contrariar! E mais, pode gritar nos ouvidos dele que ele não faz cara feia. Pena que é estátua, hahaha.

    ResponderExcluir