sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Para tudo tem hora…




Chegou aos meus ouvidos que alguém da vizinhança comentou que não pode dormir no sossego noturno taquarense desta quarta-feira, por que o “Infantilóide” daquele Gilson Paiva e seus filhos não deixaram. Ora bolas quem foi a besta mal amada que falou uma merda dessas? Ela não estava olhando o jogo? Que mundo ela vive? Que vá esbravejar contra a Rede Globo, eu tive que agüentar terminar aquela coisa ridícula chamada Passione (ela deve adorar) para então assistir a um verdadeiro espetáculo. Para tudo tem hora. Não posso gritar e torcer na hora da novela: Vai Toni Ramos ....vai Gianecchini....uuuuu. Se a transmissão dos jogos for as 4 da tarde, irei gritar muito as 4 da tarde, mas se for de madrugada desculpem-me mas vou gritar igual. Cheguei a pensar que fosse prazeiroso ver pessoas gritando de alegria, mas pelo jeito não é. Por que essa mal amada não aproveita que acordou e vai dar pro maridao dela? Se os gremistas não podem ir a carreatas ao menos podem fazer amor gostoso.

Uma tremenda falta de sorte foi o foguetório dos gremistas no gol do Chivas, logo depois veio a virada e tiveram que ouvir calados. Para tudo tem hora.

Aproveito para repudiar a ação dos Brigadianos taquarenses que trancaram a Julio de Castilhos durante a carreata, e proibiram atravessar os bandeirões na rua para que a carreata passasse por baixo, caso eles não saibam ainda, a prática é bem antiga em todas as cidades do mundo e aqui em Taquara não é diferente. Tenho uma foto de 1976 com a mesma bandeira na Julio. Ora bolas vão correr atrás de bandido e deixem-nos fazer festa.



Frio... que frio?

Que alegria gostosa...

6 comentários:

  1. Hilário!!!!!!!
    Mas fazer o quê? Cada vez mais as minorias estão tendo a sua vez ...
    Pelo que parece. agora é a das "mal amadas", mas há muito alguém (Rita Lee) já cantava aos gritos "ALEGRIA ALHEIA INCOMODA/VENENOSA EH EH EH EH EH .... "
    É isso aí, mete a boca; extravasa, quarta é no Beira Rio, haja coração ...

    ResponderExcluir
  2. Uma tremenda falta de sorte foi o foguetório dos gremistas no gol do Chivas, logo depois veio a virada e tiveram que ouvir calados. Para tudo tem hora.



    quem rir por ultimo ri melhor


    toma gremista secador

    dale inter

    ResponderExcluir
  3. Como já te disse, leio o teu blog religiosamente toda a semana, e acabei de faze-lo.
    Bem, agora quero te dizer umas coisas a respeito do que tu escreve, as vezes... Nem todos o gremistas são mal amados ou intransigentes ou preferem assistir a novela e suas tramas mirabolantes à torcer, ainda que para o maior rival, e digo apenas rival e não inimigo, contra São Paulinos em geral. Tu pode até não acreditar mas, de fato, me incomodaria muito mais ter que aturar um paulista chato falando das conquistas do seu time do que um colorado amigo falando das conquistas de seu inter. GP, tu me conhece e sabe que não sou hipócrita qdo digo essas coisas. Sinceramente sempre vou preferir que um título dessa importancia fique em nosso estado. Claro que gostaria que meu time também ganhasse mais vezes, mas nem sempre se pode ter tudo aquilo que desejamos. Então digo tudo isso apenas para te pedir que pegue leve com os Gremistas, lembre sempre que várias pessoas de várias opções diferentes, inclusive times, podem ler o teu blog e levar para o lado pessoal. Esse não é o meu caso, pois te conheço de coração e sei de tua grandeza enquanto ser humano e amigo, mas alguns podem não saber, e eu sempre recomendo teu blog á várias pessoas dos mais diferentes estilos.
    Então amigo, dito tudo isto, pega leve conosco pq na grande maioria e como vcs mesmo diriam, apesar de Gremistas, somo gente boa.

    ResponderExcluir
  4. Rogger meu velho, adoro tuas opiniões e sempre levo em conta, mas se pareceu agressivo, confesso que foi sem querer, estava esbravejando com a vizinha e nao com os gremistas, já estive do outro lado e sei muito bem como dói. Tento sempre ser imparcial, mas (sem flauta) nao tive o que postar do Grêmio ainda, com certeza logo logo terei e irei fazê-lo com prazer(nem tanto). Mesmo assim valeu pelo post. Abs

    ResponderExcluir
  5. Em tempo: Grandes amigos meus os quais respeito e admiro sao gremistas e jamais teria intenção de ofendê-los, Tu, o Lelo, Montanha, Big, Ju Moreira, Cebinho e por aí vai.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Gilson,
    Ao ler teu desabafo em relação a atitude de alguns da tua visinhança, em relação ao jogo
    do Inter no México, e a tua comemoração junto a teus filhos, pude com certeza me ver no teu
    lugar. Sim, porque a minha visinhança agiu de forma idêntica, soltaram fogos no gol do Chivas,
    e depois calaram-se diante da prova de supremacia colorada.
    Eu não duvido que no outro dia eles tenham acordado reclamando da falta de consideração dos
    visinhos colorados que vibraram e comemoraram a vitória do Inter.
    Porém caro Gilson, é de muito bom tom a tua colocação de que embora sejamos privilegiados
    por sermos colorados, muitos de nossos amigos não gozam da mesma sorte, e amargam a
    infeliz opção de ser gremista.
    Até ai, tudo certo, a vida é assim mesmo. Não haveriam espertos sew não houvessem otários,
    ninguém seria do bem se não houvessem os do mau, e certamente não teria graça nenhuma ser
    colorado se não existissem gremistas.
    Vista por esse angulo, a situação nos obriga a tomar a única atitude cabível nesse caso:
    VAMOS AO BEIRA-RIO QUARTA VER O INTER FICAR BI NA LIBERTADORES E COMEMORAR
    O CAMINHO DE VOLTA INTEIRO, COMO FORMA DE AQUECIMENTO PARA A FESTA AO
    CHEGAR EM TAQUARA.
    os gremista, bem...
    Eles podem se rasgar ao meio de tanto reclamar no outro dia, ou então se acostumarem com nossas
    constantes comemorações, e restringirem-se a angústia de sua insignificância.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir