quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carnaval, festa do diabo



Lisiane, Eu e a Kity Miranda 1977

O carnaval esta aí, e para quem não sabe é a festa do diabo.

Obaaa, por que festa de Deus tem todo Domingo...

Do grego "carnis valles" Carnis significa carne e valles significa prazeres, ou seja: Prazeres da Carne.

Conheço um monte de filhos que nasceram em novembro, mas conheço poucos casais que comemoram o aniversário de casamento em Fevereiro ou Março.

Carnaval é farra sem compromisso, cada um é de ninguém.

Quem gosta e participa vai pra casa pensando NOOSSA que festa.

Para quem não gosta e não participa, fica em casa pensando: NOOOSSA por que eu não gosto?

Carnaval é tudo de bom, nunca começa no dia do baile, os preparativos iniciam no final do ano passado. Muitos namoros (que já vinham se arrastando) acabam por causa do carnaval. Tipo: - Já que vai ter que ser, que seja antes do carnaval. Pimba, pé na bunda.

No sábado de carnaval é uma correria: Cadê o abadá? Busca ceva, busca gelo, liga o som...

Daí começa a chegar a galera, cada um traz o que beber, mas tem que ser Absolut com qualquer coisa....muito Red Bull também.

Antes da festa começar os canalhas de plantão já estão à espreita. Todo mundo aproveita essa data pra beijar muuuito. Sem compromisso. -Não quero saber teu nome, me beija, me faz esquecer desse ano, e depois solta meu pé, afinal de contas estou saindo de um relacionamento e só quero beijar...

Os canalhas, ah os canalhas...eles não tem namoradas, não sofrem, não precisam cuidar, se preocupar, eles são os predadores, se preparam o ano inteiro para o carnaval, são bonitos, sarados e burros. Mas quem quer saber de intelecto em pleno carnaval????

Carnaval é beijo e mais beijo, muito beijo.

4h: -Já peguei 6 e tu?

-cara meu, a mulherada tá solta...

- te falei...

16h Alguém me chuta: - Eae, cadê o pessoal???

- Eu é que sei? Como fui parar aqui? - Por favor uma Neosaldida...

18h começa chegar o pessoal com muita Absolut e muito Red Bull

Vamos com raça para o segundo dia que promete ser melhor...


“Se beber não dirija”

“Use sempre camisinha”


Um comentário:

  1. Ri muito...rsrs
    Faltou fotos de alguns canalhas...(machista kkk)
    Adorei!!!
    +1X PARABÉNS!!!
    Bjo

    ResponderExcluir