quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fogão Campeiro. Inauguração

Pobre faz inauguração de piscina de plástico, caixa d`água,  fogão campeiro...

Foi uma janta e tanto, a começar pelo rango, uma vaca atolada no capricho, preparada pelo Sergio, mas o que realmente fez a diferença foi o astral e o nível intelectual dos participantes, conversamos sobre todos os assuntos possíveis, de enriquecimento de urânio e física quântica à complicada mente feminina.
Só não falamos de futebol, se quer ligamos a tv para ver a final da Libertadores, e o pior é que demos boas gargalhadas por não termos entrado nesse tema. Tema esse, que emburrece, enraivece e envelhece. Falar durante dez minutos sobre futebol é o bastante para um jantar em que os convidados possuem nível de Qi elevadíssimo.
Que seja assim sempre, alto astral é sempre bem vindo aqui em casa.















6 comentários:

  1. Mas baahh, tremendo "Clube do Bolinha". . . a parte da física quântica(Blargh) eu dispenso. Mas, cortaria meus cabelos bem curtinhos por um relato sobre o que foi dito, sobre a tal complicada mente feminina???!!
    Bj.para vc e um abraço para todas as sábias mentes masculinas q te rodeiam.

    ResponderExcluir
  2. Ah, principalmente depois de taaanta cerveja!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou d++++ teu fogão...fala sério, não foi tu que fez né?!
    Já fiquei pensando num assim, no meu futuro chatô, só que para o clube da Luluzinha rsrs
    Faz um post ai, sobre o que discutiram sobre o tema "complicada mente feminina".

    ResponderExcluir
  4. Então GP, olha só mais uma sábia e como eu,curiosa leitora...aguardamos o post revelador e conclusivo, sobre a "complicada mente feminina"?!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, mais curiosa do que sábia...

    Mas GP te puxa ai, te inspira... uma ajudinha para saber o que vcs meninos pensam sobre nossa complicada mente. Depois comento e ainda, compartilho o link. :P

    ResponderExcluir
  6. Pois é Clara... kd nossa resposta??! GP, andas muito sem inspiração...será, q estás praticando pouco com as mulheres???

    ResponderExcluir