quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A complicada mente feminina




Vá querer agradar mulher...

Quando estão com as amigas e veem alguém sendo um cavalheiro,  chegam a suspirar. Dizem que adoram receber flores, adoram palavras doces no ouvido,  idolatram quem abre a porta do carro, puxe a cadeira, e essas coisa cavalheirescas. Mas experimente fazer tudo isso numa noite só e vai ter a certeza que será  a primeira e última. As mulheres no fundo pensam que gostam dessas gentilezas, mas as mulheres nasceram para servir, ou melhor, nasceram servindo e por conta disso foram assumindo esse lugar, podem se dizer feministas e tal e coisa, mas o que importa é o DNA, a memória genética que carregam consigo, isso quer dizer: - Queremos ser mandadas, ser conduzidas não só na dança, mas na vida. Queremos receber ordens, pulso firme, atitude. Não confundir com grosseria e estupidez.
Elas vivem esperando nosso telefonema no dia seguinte, mas se quiseres  perder uma mulher ligue no dia seguinte. Pronto, perdeu a graça. Elas se abastecem de intranqüilidade, de espera e esperança. Esse é o combustível do amor, se enchê-las de paparicos, cavalheirismos, e babação, deu pra ti. Perdeu playboy.
Quando a relação esta em sua fase inicial, elas, com certeza, encontrarão qualquer motivo para uma discussão, na verdade não estão nem aí para o tema em questão, elas querem mesmo é mostrar o quanto são fortes e o quanto podem mandar, e se você vacilar, fodeu. Não esqueçam de ter pulso firme sempre, principalmente na época do acasalamento. Mulher quer ser protegida e não cortejada, isso é bonito só na frente das amigas, então quando elas estiverem com as amigas por perto façam um pouco dessas babaquices, mas não deixem de mostrar quem segura as rédeas.
Mulheres são inalcançáveis, ou seja: Quanto mais corremos atrás, mais elas aceleram, experimente frear ou correr na direção contrária e verão no retrovisor quem esta vindo logo ali.
Mulher nasceu para se fazer de vítima, elas tem que ter o que se queixar, e se vocês fizerem tudo o que elas querem, elas vão se queixar de quê?
Elas enchem teu saco para visitar a mãe dela, mas no fundo elas só querem te incomodar, isso mesmo por bel-prazer de incomodar e poder se queixar para as amigas, pois elas bem sabem que se tu fores visitar a mãe dela, vais ficar colado na TV e só vais dar boa tarde e boa noite.
Mais uma coisinha, deixe sempre elas com dúvidas, certeza, jamais, mas jamais traia, elas não convivem bem com a traição, são vingativas e rancorosas.
Querem a prova disso que estou falando? O sexo. Mulher nenhuma quer ouvir coisinhas lindas no ouvidinho, meu amorzinho, lindinha, te amo, nunca.
Elas querem submissão, violência, dor. Umas mais outras menos, mas querem.
No ouvido esta liberado palavras como cadela, puta, safada, vaca, e por ai vai. No sexo não peça, mande: -Vire,  venha, faça, e terá o bicho mulher ao teu lado.

Não te falei?

Vá entender...Mulheres....



Eu gostio...

8 comentários:

  1. Descordo totalmente do que postaste, acredito que mulher não quer ser mudada, mas sim, entendida. Está aí a grande dificuldade masculina..
    Mas, ainda bem que encontrei uma alma masculina que pense como eu e me faça feliz, sem me mandar! hehe

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bem escrito, parabéns!
    Adorei a parte de que são inalcançáveis! genial.
    Porém não concordo com tudo.

    Concordo que o homem tem que ter pulso firme, cuidar, proteger, e também agradar.
    Mas não acho correta a idéia de submissão (de qualquer dos lados).
    Ninguém pode ou deve mandar em ninguém. São duas pessoas, adultas, livres e cada uma com suas características, qualidades, defeitos, valores... MANDAR é uma ofensa.. (a não ser no sexo, quando concordo contigo).
    Decisões devem ser tomadas em conjunto, cada um cede um pouco e tudo fica bem. Porém, em ALGUMAS decisões acho que devem ser tomadas pelo homem, e quando a questão a ser decidida pelo "macho protetor" surgir, logo será identificada.

    Ninguém muda a sua essência. Podemos influenciar uns aos outros na evolução de alguns pontos, mas não tudo.

    Lembrei da velha história de que "o homem casa esperando que a mulher NÃO MUDE, e a mulher casa esperando que o homem MUDE..."

    ENFIM, EXISTE ALGO FANTÁSTICO CHAMADO "MEIO-TERMO"!!! deve ser buscado sempre.

    Bom, digamos que eu concorde em 80% contigo. hehe
    e ... SIM, as mulheres querem ser agradadas! 50% pra seus egos, e 50% pra mostrar pras outras.. hahahaha



    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu Diogo, só gostaria de salientar, que também acho que se deva paparicar, agradar respeitar, e realmente faço isso, só não pode ser demais, o certo era que quanto mais agrados fizéssemos, mais amor teríamos, mas infelizmente não é assim, não que eu não faça, faço e muito. A palavra machista não serve para mim, simplesmente fiz uma contatação. Se olharem os filmes, as mulheres mais apaixonadas eram as que esperavam por anos os foras-da-lei para tê-los por algumas horas fedendo a brilha-cobre. Os verdadeiros cafajestes, com uma mulher em cada cidade. abs

    ResponderExcluir
  4. Se machismo, não se atribui a ti. . . não sei a quem poderia servir??!
    Espero q estejas metaforicamente falando no post.
    Vaca, cadela??!
    Do contrário, acho q passaste tempo demais visitando a EXPOINTER, ou deves estar ouvindo muito “funk” e corres o risco de começar a julgar correto e cantarolar bordões de “só as cachorras” e “um tapinha não dói???!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem alguém um pouco revoltada contigo GP.

    ResponderExcluir
  6. Todo homem tem um lado machista, caso contrario poderiamos desconfiar da opção sexual dele!! GP, acredito que a mulher que disser aqui que não concorda em ser "judiada" entre 4 paredes estará mentindo, ao menos com palavras a maioria gosta...se sabes quem está escrevendo, deves saber bem do que falo.Grande GP, sempre com seus post polêmicos! Vamos lá mulherada, aqui para postar é só as cachorras uhuhuhu

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá: - Só as cachorras...!!! shahsuhauhsuua

    ResponderExcluir
  8. Só as cachorras!!! Muito bem!!! então vem cachorro safado!!!
    Isso na cama é tudo,mas na vida cotidiana ,o cachorro safado é uma ser completamente desprezível!! bjo meu caro GP. bjo Izabel!!

    ResponderExcluir