terça-feira, 14 de julho de 2015

Essas Mulheres II





Devido à reclamações do último post resolvi falar um pouco melhor da mulherada, não vou puxar o saco, vou só falar com mais carinho uns segredinhos que talvez elas não saibam.
O que me faz ser hetero e querer continuar assim é a admiração pela meiguice da mulher, quando querem ser dóceis sai de perto, fazem carinho com vontade de fazer carinho, cafunézinho, beijinho, e outros inhos.
Essa determinação para ficarem bonitas para nós é invejável, mulher depila virilha, tira a cutícula, faz a unha, submete-se a regimes radicais, bronzeamento artificial, raspa a axila, passa creme por todo o corpo, se endivida com a mulher que vende Natura, com a que vende Herba Life, e o pior é que não desistem nunca. Mas fiquem sabendo que isso é que faz a diferença, uma mulher cheirosa, com pele lisinha é tudo de bom, principalmente na hora do rala e rola. Dá vontade de explorar cada centímetro.
Tem umas mulheres brucutus, mas são poucas e já perderam o tesão pela vida, coisa mas feia é uma mulher meter a mão na buzina colocar a cabeça pra fora do carro e lascar: Ô veio filha da puta!!. Mulher pode ser independente, dona do nariz, ter cargos de chefia e o escambau, podem passar os homens em quase tudo mas se tentarem ser homens daí fudeu. A meiguice faz parte da mulher e isso não pode se perder na evolução. Quero continuar dando proteção por que precisam sim.
Continuem sempre com cartinhas e bilhetinhos, emailzinhos, torpedinhos isso é legal, e gostamos de receber mesmo de quem a gente não ama, nos faz sentir vivos e importantes para alguém.
O bom é que nossa diferença é nítida o homem também fica nervoso no primeiro encontro isso é natural, leva uns bons 40 minutos pra coisa evoluir para um papo realmente descontraído. Isso com muito álcool, se não, é mais de hora.
Transar ou não no primeiro encontro? A decisão é de vocês, (lógico) mas se resolverem que sim, não deixem de fazer isso ou aquilo por que é a primeira vez, se vai, vai. Só não vale dedo no olho e puxão de cabelo...ah, vale também.
Mas vocês querem ver como a meiguice acaba ligeirinho, e a fera adormecida brota?
Escreve uma linhazinha só metendo o dedo na ferida delas, e verão. Alem de tudo são unidas, a bem amada se condói com a mal amada, a solteira com a casada a gorda com a magrela e por aí vai. (ops magrela é bike) é magricela, magra pra dedéu.
Palavra proibida em blogs freqüentados por mulheres é Solteirona, nem pensar escrever essa palavra, sobem nas tamancas. Viram ogras, e lá se foi o cafunezinho.
Onde está minha Fiona...

14 comentários:

  1. Tem ainda mais...
    Esqueceu da fortuna que gastamos com shampos e cremes para os cabelos, assim como antifrizz e o escambau! Esqueceu também o anti rugas e o protetor solar diário de proteção 50... sabe quanto custa um protetor 50 para o rosto? E a maquiagem? Mulher com mais de 35 anos não pode usar qualquer coisa, sabe? E os acessórios? Massagens, academia, caminhadas e corridas???
    Tudo isso alternando com a direção do fogão, tanque, aspirador, pia, filhos, amigas, trabalho, estudos...ufa!!!! Precisávamos que o dia tivesse 48 horas... e depois ainda nos chamam de solteironas neuróticas temperamentais!!!! Rs,rs,rs,rs...
    Então não é uma injustiça? Como podemos permitir que os homens ainda nos maltratem depois de tudo isso?
    Beijos Shrek, boa sorte na procura da tua Fiona!

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu avisei, . . . "xoquei" Bjs.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs! ah se voce nao fosse tão cego...ja teria enxergado a tal fiona !!!!!!escreveu,escreveu e parou no mesmo lugar.....começou ou melhor tentou falar bem e terminou voltando ao ponto de partida...esse assunto vai longe.....

    ResponderExcluir
  4. Como ja lhe disse...muda de assunto,fale dos Homens que interessa muito mais hehehehe!bj

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu já tinha decidido ficar calada, . . mas, como a blindagem do anonimato me protege, eu vou sim, sair em defesa, não do GP, mas de todos os homens.
    Tá certo, desde o 1º post, é possível perceber o machismo velado nas palavras dele, não tem jeito!!
    E aí, já viu né, aflora mesmo a "rivalidade" entre homens e mulheres, . . . "ops" "rivalidade"??!
    Não, eu tô fora. . . , perdoem as mais feministas, mas euzinha totalmente independente que sou, pago minhas continhas, dirijo(e muito bem) meu carro, e ainda troco botijão, instalo chuveiro, e tantas outras "cositas" ditas, "serviço de homem". Faço tudo isto, não para competir com os homens, é meramente para facilitar minha vidinha, quando eu "estou SOLTEIRONA".
    Mas, longe de mim, querer competir ou me comportar como eles, eu faço tudo isto, com muuita feminilidade, e rezando para minha unha não quebrar.
    Eu, acho que justamente o que agrada a nós, os héteros, são as diferenças, a ambigüidade existente.
    Eu, até concordo; homem geralmente bebe demais mesmo, fuma demais mesmo, e etc, etc, etc, . . .
    E, por isto mesmo são HOMENS.
    Eu fora, destes tais de "metrosexuais"(sempre penso na origem deste termo??!)lembro de um "ex" que no espaço de apenas um ano, conseguiu ocupar mais espaço no meu guarda-roupa, que eu própria em dez.O cara, tinha muuitos pares de sapatos a mais do que eu, e pasmem??!
    Demorava mais tempo para se arrumar.
    Fala sério,. . . mais um tempo, ele ia querer usar meu hidratante "Victória Secret's"!
    Veja bem, eu também adoooro homem cheiroso, mas lá no fundo, quando eu tô bem pertinho, prefiro que permaneça, aquele inconfundível cheiro de HOMEM.
    Não deu outra, certo dia juntei toooodas as roupinhas, a coleção de "All Star" e demais sapatinhos, e mandei ele de volta, para o buraco de onde ele saiu. . . a casa da Mamãe, claaaro!!!
    Quem "pariu o BOFE que embale"!!
    Eu, voltei a ser "SOLTEIRONA", e todo mês compro umas roupinhas, para o meu guarda-roupas, não se sentir assim tão inútil.
    Ainda, GP se me permites uma sugestão, para "trocar" de assunto, aproveita a semana "Farroupilha" e fala um pouco, sobre o orgulho de ser "gaúcho" e no caso dos homens, mais "machos", que em qualquer outro estado, deste imenso país.
    "beijinho"

    ResponderExcluir
  6. Pois então...
    Estou confusa! Será que é porque sou loira? Ah não, isso é bobagem, não é mesmo?
    Mas será que alguém pode me explicar ou definir?
    Porque eu deveria fazer meus comentários de forma anônima?
    O que é ser meiga e o que é ser feminina?
    Porque interagimos em um blog e devemos calar?
    Quem falou em rivalidade? Não falávamos de sentimentos e da relação entre homem e mulher?
    A moça anônima chamou seu ex-companheiro de "gay" e ainda colocou as culpas na coitada da mãe, ou interpretei errado? Mas ela viveu com ele 1 ano... afinal é a favor ou contra os homens? Onde é que está a defesa aos homens?
    Continuo sentindo uma rispidez e agressividade em seu texto...isso é pessoal? Ou é feminilidade sem meiguice? Ou raiva? Ou a gente vai perdendo a delicadeza no trato também?(De tanto ser mal tratada?) Ela é esperta e perceptiva, mas ainda não peguei o "fio da meada"... Não acho que a casa da mãe de ninguém seja um buraco, ele era um homem ou um rato? Ser "Homem" não é justamente fazer diferente do que todos os outros fazem? Ir na onda da galera não exige nenhum esforço... ser homem é fazer diferente.. o que é bastante difícil, exige muito esforço, não é prá qualquer um (pelo menos eu ensino isso ao meu filho), e achava que eu estava "tri-certa"... Aliás, me sentia "tri-cabeça" falando isso a ele! Tô errada, então?
    Não me lembro de odiar homens...eu os amo! Apenas não confio neles...ainda espero os sinais de que meu "príncipe" está chegando... ou não! (já dizia Caetano - bastante confuso como eu). Mas que venha usando um bom perfume e com a higiene muito bem feita, porque senão não será meu príncipe, será o mendigo... não me importo que tenha muitos sapatos, várias camisas e muitas calças, pode ter quantos quizer, desde que pague suas contas, isso é o de menos... e sinceramente, melhor mais que menos, né?
    Me desculpem, mas realmente fiquei confusa...
    bjs.
    Léo

    ResponderExcluir
  7. Pois é Leo..concordo com voce.Anonimato?Ja que estamos participando deste assunto"ESSAS MULHERES" e de certa forma nos defendendo...de apenas de uma Opinião masculina,no qual não vejo o GP tão errado...claro que algumas coisas ele fala de boca pra fora...pois ele sabe que nós mulheres,somos gentis,carinhosas..e quando precisa umas leoas....mas e eles, também são.Por isso existe esta tal atração entre ambos...que a meu ver muito gostoso...Seja o que forem chamar TPM,Carencia,solteiras..enfim somos e dai?tem sempre quem gosta
    Então ao
    meu ver até agora foi colocado opinião de um Homem sobre as mulheres, e vejo através deste blog...como um deles nos vêem...e dai?só opinião e a cada um em se ver em alguma frase ou momento.
    Aco que era isso,,bjão GP

    ResponderExcluir
  8. Pó pará, vocês estao se pegando como gato e rato, vai parecer pessoal, voces por acaso se conhecem?
    Como eu dizia: Mulheres... Só voces conseguem esbravejar por uma simples postagem. Tenho cerntenas de leitores homes que estao rolando de rir. Quanto ao metro e o brucutú, cada um tem seu gosto gente, e se o de voces for o brucutú estou ai. Brucutú, mas gentil. Vou seguir o conselho e mudar de prosa.
    beijinho para todas, cuidem-se.

    ResponderExcluir
  9. Ok, ok!
    Ora, ora, chegou o galo prá pôr ordem no galinheiro.... Rs,rs,rs,rs...
    Não estamos esbravejando, estamos nos divertindo também! Apenas defendendo nossos posicionamentos com toda tranquilidade do mundo,GP. É claro que não nos conhecemos, mas quem sabe se não temos algo em comum? Talvez possamos chegar ao denominador comum;conheço um lugar onde servem umas polentinhas com queijo que vocês nunca provaram igual!!!
    Olha só...tô querendo ver uma luz no fim do tunel :o Grêmio fez 1 golaço no Corinthians e defendeu um penalti... Viram? A esperança é sempre a última que morre!
    Beijos a todos
    Léo

    ResponderExcluir
  10. GP,meu camarada. . . se eu fosse vc, criava um blog, exclusivo para algumas, da turma do debate. Pior que mulher com TPM, só mesmo mulher com TPM e mau amada.

    ResponderExcluir
  11. É verdade,
    mas "muito mais pior de ruim ainda", é se além de tudo isso, for analfabeta...
    Essa aí deve ser da mesma da turma do "lobo mal"... "mau amada"... hahahahahahah!!!!!!!!!!!!

    Ó GP, sugestão para o blog: MOMENTO CULTURA
    Mal-amada ou mau amada? Lobo mau ou lobo mal?
    Qual o contrário de Mal? E de Mau? Bem ou bom?
    Ou quem sabe: AS PÉROLAS DO BLOG DO GP! hahahahahah...
    Bj.

    ResponderExcluir
  12. Querida, não sei o porquê de mais uma referência tua, ao meu comentário, . . . já tão distante.
    Não sei, quem postou o comentário, que tomaste como uma ofensa pessoal, "vestindo o chapéu", . . . mas, eu não fui. Não tenho interesse em trocar farpas com vc. Já, que não temos mesmo, nada em comum. Pois, eu já descobri os avanços da medicina e não sofro de TPM. Além, de preferir o "lobo mau", com "u". . . não precisa te preocupar.

    ResponderExcluir
  13. Pera lá...pó pará, isso aqui é pra gente se divertir não para ter crise de ciúmes, quem posta aqui são meus amigos e amigas que nao querem ler esse monte de porcaria. Nao uso o prtugues correto no meu blog, por opçao minha pois isso acaba afastando as pessoas, se alguem quiser portugues correto tem vários blogs culturais ótimos. Esse tipo de atitude afasta as pessoas do meu blog, e é exatamente o que eu nao quero. Não escrevo para minhas ex,ou para minha atual, mandando recados velados. Escrevo para amigos e pessoas que por motivo ou outro querem ouvir um pouco da minha opiniao.
    Qualquer comentario pessoal, irei exclur.

    ResponderExcluir
  14. Oi Anônima nº1,
    Fica tranquila, não tô trocando farpas contigo não, acho que és a anônima do lobo mau (o lobo certo), não foi a ti que me referi.
    Por favor, não fique aborrecida, nem me queira mal. Esse assunto já tinha terminado quando outra ou outro anônimo pegou o bonde e começou a "cutucar". Eu falo demais mesmo, devo estar muito mal-amada, perdendo tempo...(KKKKK!)
    Não há mais sentido em discutirmos, já não estamos construindo mais nada, e tb. não tô nem aí se sou mau ou mal-amada ou o que as pessoas pensam de mim, ainda mais depois dos comentários tão doces que o Mauro Santos fez no outro assunto. Me perdoa, tá? Se dei o ex. do lobo, mas a referência foi ao outro comentário, não ao teu (veja lá). De coração, não vamos nos indispor mais... quem sabe falamos de cães? Rs...
    Boa semana, com muitas realizações!
    Abraços
    Leonise

    ResponderExcluir