quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gurizada bem intencionada Texto II




-->
Galera vou falar pra vcs um pouco sobre conquistar pessoas, amigos, respeito e principalmente a consideração das pessoas. Comecem sendo vocês mesmos tentem o máximo ficarem à margem dessas futilidades em torno das aparências, modismo de consumo, vontade de aparecer o bacana e o escambau. Essas titicas não te ensinam a viver, não te definem a personalidade, não te formam opinião, não te dão coragem de decidir e assumir as responsabilidades. São penas titicas.
Deus te deu um rosto diferente de 6 bilhões de pessoas porquê, para você ser igual a todo mundo, para ser apenas mais um no meio de tantos, ou para ser reconhecido como a pessoa que é?
Personalidade galera! Marquem seu território com lealdade, caráter. Sejam justos.
Ninguém suporta baba-ovo, bajuladores de plantão. Vocês só vão conquistar respeito e a consideração das pessoas sendo vocês mesmos, com opiniões próprias e com doação.
Doem-se aos pais, aos amigos, às atividades, e terão uma coisa chamada poder. A capacidade de mover as pessoas pela admiração e consideração que elas têm. Capacidade de mover as pessoas com seu coração.
Quem tem amigos, tem poder. Tem a maior riqueza que se pode conquistar.
Só mais uma coisinha, importem-se com os amigos de hoje, certamente eles serão
Os amigos de amanhã, os meus melhores amigos caminham comigo desde sempre.
E mesmo não estando juntos no dia-a-dia a gente se gosta pacas. E esse calor é muito bom. Ah não esqueçam de dizer aos seus amigos o quanto eles são importantes para você.
Até a próxima
Vivam intensamente e
Cuidem-se
Gilson

Um comentário: