sexta-feira, 9 de julho de 2010

Que merda meu!



BRUNO!

BRUNO!

BRUNO!

BRUNO!

BURRO!

BURRO!

BURRO!

Cara! Tu não tinha o direito.

Meu filho de treze anos é goleiro e por tua causa, poderia ter sido um atacante mas decidiu atacar por tua causa, por gostar de ti, do teu jeito, de tuas defesas, ele te idolatra, tem fotos tua espalhadas pelo quarto, não perde um lance teu. Não é raro eu acordar com meu filho pulando na cama e gritando BRUNNNOO.

E a agora, o que eu vou dizer pro meu filho? Vou dizer que o ídolo dele, o cara no qual ele se espelhava fez uma merda dessas. Que o ídolo dele julgou estar a cima de tudo e de todos, que o goleiro do time de maior torcida do mundo perdeu a cabeça e não pensou no ser humano?

Cara! Tu não tinha o direito.

E esse mundão de fãs espalhados pelo mundo, o que tu vai dizer a eles?

E para teu filho que ficou sem mãe, o que tu vai dizer a ele?

Para os pais da Eliza o que tu vai dizer?

Para o juiz durante aqueles júris intermináveis, o que tu vai dizer?

E para Eliza quando um dia tu a encontrá-la em um outro plano, o que dirá?

Cara! Tu não tinha o direito.

Tenho vontade de te olhar dentro dos olhos e dizer BURRO!

Aliás te chamar de burro é rebaixar o animal.

Quando tu estiveres atacando no time da Bangu, ao invés dos presos gritarem Bruno! Bruno! Eles vão gritar Burro! Burro!

Os melhores anos da tua vida, tu vai estar trancafiado nessa podridão por burrice. Sairás daí com 55 anos, ou seja dos 25 aos 55 era melhor que tu dormisse esse tempo todo. Teu filho vai ter 30 anos, e tu não vai nem saber como ele é, ele vai torrar os teus bens e quando tu saíres, vai estar falido

Tua atual mulher, não vai te aguardar esse tempo todo como fez a esposa do Nelson Mandela. Pode ter certeza que não vai.

A justiça deve estar acima de todos, que se faça a justiça, mas ficaremos com um peso no coração, por ti.

Fique em paz

e/t não adianta pedir transferência pra penitenciaria de BH porque lá também não tem pão de queijo.



2 comentários:

  1. Ensina pro teu filho a idolatrar o pai dele, pois é um dos poucos capaz de passar valores que devam ser respeitados e realmente valorizados, pois o ama acima de tudo e de todos, não vai decepcioná-lo nunca!

    Quanto a essa "coisa", deves chamar de ASSASSINO ou BANDIDO ou MARGINAL, BURRO NÃO, porque burro é um elogio que está além do que essa coisa representa para nossa sociedade e para nossos filhos...

    ResponderExcluir
  2. O Bruno é um ótimo exemplo para nossos filhos de que FAMA e FORTUNA não são os focos principais da vida. Quem não sonha com o "glamour" de uma vida de pop star, contudo se realmente fossem felizes não necessitariam satisfazer suas frustrações com megafestas com garotas de programa, bebedeiras e drogas, como foi mostrado no Fantástico.
    Estou mais pro luxo do simples, ou seja, aquele chimarrãozinho no Lago São Bernardo com a família, aquele passeio de bicicleta com a gurizada, aquele acampamento no sítio do Juarez, colher fruta na árvore, pé na grama, conversa em torno da fogueira, troca de experiência e valores como a importância do trabalho, da honestidade, da amizade, acredito que isso faltou ao Bruno. Ídolos são feitos de papel e logo se desmancham. Exemplos ficam na nossa memória.

    ResponderExcluir