domingo, 25 de julho de 2010

Vamos à serra


Gramado é tudo de bom, pousadas com lareiras, banho escaldante, queijos, massas, fondue, vinho, chocolate e muita foto. Cheguei a uma conclusão: isso é tudo que um homem precisa pra ser feliz.

Mas não pode ser uma vez por ano, tem que ser no mínimo uma vez por mês. Não há estresse que resista. Passear em gramado também é um prato cheio para qualquer mulher DO MUNDO.

Gramado é pertinho, a alegria está logo ali. É gente do mundo todo se divertindo num só lugar, gente bonita, de bem com a vida exibindo seus carrões, suas jaquetas importadas, suas loiras oxigenadas. É um desfile de modas.

Uma coisa é certa, não dá pra visitar Gramado contando os tostões, pra se aproveitar ao máximo é melhor levar só o cartão e não perguntar o preço, depois a gente corre atrás.

Não adianta sair para curtir um final de semana e não “desligar” tem que desligar dos amigos, da família, da empresa, do celular e principalmente da internet, não vá deixar de tomar um chima ou passear ao redor do lago para ficar abrindo e-mails.

O clima é diferente, é um frio gostoso, é cheiroso e dá prazer em encher os pulmões, é oxigênio puro.

Depois de um passeio na serra o corpo reduz a pressão arterial e os níveis de colesterol ruim e aumenta o sentimento de bem-estar nos dando impulso para segurar o turbilhão semanal.

Vamos à serra.

Boa semana

Mauro! Garopaba também serve...

2 comentários: