domingo, 27 de fevereiro de 2011

Olhos que falam...




Uma banda tocava lá dentro,  aqui fora bebíamos e ríamos desbragadamente ouvíamos ao longe o rufo da bateria, mulheres falando alto.
De repente um burburinho, estava entrando no bar o que costumamos chamar  de musa, lembrava em muito a Megan Fox, lindíssima, poética, doce, boneca com cara de Capitu, dissimulada. Um par de olhos falantes, os cílios que mais parecem toldos, bochechas salientes que formavam covinhas...ah as covinhas, convidativas... Cabelo bem preto e liso, franjinha de Cleópatra. lábios grandes e lisos, bem lisos, uma moldura e tanto para seus dentes demasiadamente brancos e parelhos. Tudo isso em perfeita harmonia.
Chegou como um relâmpago, uma luz incandescente, mostrando como se chega. Não só pela beleza, mas principalmente pelo carisma, pela alegria que exalava. Contaminou em pouco tempo a todos que a cercavam, em poucos minutos todas as rodas falavam somente dela, todos os olhos estavam voltados à ela.
Esse é o tipo de mulher que todos querem ter por perto, como companheira então, seria uma dádiva. Uma mulher única, simpática, adorada, invejada, uma mulher a ser conquistada.
Me debrucei segurando meu queixo com as duas mãos e a fitei por longos 30 segundos, meus olhos gritavam para que me olhasse.
Ela se virou e me viu com cara de bobo desejando-a cada milímetro, (cara de cafajeste mesmo) me sorriu um sorriso convidativo e acenou com três dedos. Eu vi bem de perto o brilho dos seus olhos. Touchê.
Me fez dormir feliz somente por ser o que ela é.
Geralmente essas mulheres se bastam...
 

“Uma mulher sem um homem é como um peixe sem uma bicicleta.”

3 comentários: