quarta-feira, 31 de março de 2010

Dá-lhe Dourado

Eu já gostava do Dourado, mas quando alguém da familia se aproximou e colocou sobre ele o manto sagrado, a camisa do "Campeão de tudo" confesso que fui às lágrimas. Achei justo, merecido, pois o taxaram de machão, homofóbico e na realidade ele é uma doce criatura que se fudeu essa vida toda, não tem nada a ver com esses guris de apartamento que sempre tiveram tudo de mão beijada. Foi além de tudo uma vitória dos gaúchos, arrasadora por sinal, 60%. Meu chapéu. Sem falar que os homos estão tomando conta, se os heteros não se cuidarem...

2 comentários:

  1. Concordo GP. Só fiquei frustrado com a foto que tu colocou. Pensei que seria a dele com a camisa do Inter. Foi realmente emocionante. um cara que passou trabalho, caiu, levantou e não esqueceu suas raízes. Foi a vitória não do mais bonito nem do mais inteligente, mas do mais persistente, guerreiro, batalhador e visionário. Que jamais deixou de acreditar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo, assim como estive na maior torcida! Algo justo e merecido foi ele ter levado esse prêmio! Pra ter sido um pouco melhor após a final, podia ser a camisa do Grêmio ao invés da vermelhinha! :P Todavia, comemoramos pelo RS!

    ResponderExcluir