quinta-feira, 1 de abril de 2010

A volta por cima

Fui ao Beira-Rio ajudar a empurrar o Inter e confesso que fiquei bastante satisfeito com o time. Senti que podemos ser campeões, não pelas peças no tabuleiro, mas pela ATITUDE, Os atletas se entregaram de coração, as vezes virava uma correria sem fundamento, mas era pelo excesso
de vontade. A torcida foi simplesmente demais, empurrando o time o tempo todo. Para esses cornos da Band que disseram que aos vinte minutos a torcida começaria a vaiar, viram o time saindo para o intervalo sendo aplaudido.
Para os outros reporterzinhos de ocasião que disseram que o grupo estava quebrado vejam o abraço do Fossati no Walter, isso é grupo. Assim se faz um time vencedor. Escrevo enquanto as lágrimas jorram sobre o teclado. Vamo INTER!!!









2 comentários:

  1. Tu só podia ter bebido no minimo uns 3 litros de Butiá a hora q tu escreveu essa bobagem !!! heheheh, e outra, o que fazia acorado às 5:43 da manhã rapaizzz...olho de tandera
    J. Moreira

    ResponderExcluir
  2. Tá muito chorão!!!Assim o coração não vai aguentar assistir a final da Libertadores. Mas para quem não foi ao Beira Rio, legal foi ver os secadores indo embora da janta depois do segundo gol, cabisbaixos, desolados, tudo que eles não queriam era ver o Inter vencer.

    ResponderExcluir