domingo, 18 de julho de 2010

Fica em casa meu!!!


Sabe aquilo que eu falei na coluna “Tira a bunda do sofá e vai passear” pois é, esquece.

Fica em casa curtindo a família. Pelo menos num domingo enferrujado como esse.

Já que não dá pra ir ao Brique, tomar um chima no parque, levar o cachorro pra passear e mais nada na rua, fique em casa curtindo esse friozinho gostoso, aproveite porque é domingo, e curte teu lar. Só não precisa passar o dia todo na cama, assistindo televisão, detonando a coluna e dormindo mais do que deveria, vai acordar na madruga e não conseguirá mais dormir, daí é bucha.

O segredo é curtir o lar de forma mais ativa, dar aquela brincada na internet, Orkuts e Twitters etc. mas é só, nada de passar o domingo isolado só você e o computador. O grande lance esta em tornar o apartamento ou a casa, no teu parque. Faça um chima, toma com tua mulher, com teus filhos, liga para um amigo, brinca com o cachorro, futrica em cima do roupeiro e pega aquele jogo de dia de chuva, War, Detetive, Banco imobiliário, e a diversão está garantida. Outra boa pedida é jogar Stop, chame a vó e o vô para brincarem junto e não esqueça que fruta com E, é Embaúba.

Na hora do almoço tente envolver toda a família, cada um faz alguma coisa, um faz a massa, o outro o molho, outro a sobremesa e por aí vai. O Importante é estarem todos envolvidos, e quanto mais errado der o almoço, mais vocês acertaram. O lance da vida está em aproveitar o percurso, não chegar ao final.

No meio da tarde não pode passar sem aquele chocolate quente com gemada, nooossa.

Quer coisa melhor que sentar na frente da televisão com um cobertor nas pernas e assistir ao Faustão, a família toda tomando aquele chocolate quente? Só peguem leve porque ainda tem a cuca e o pinhão.

Começo de noite é hora de revezar entre o noticiário, programas de humor, um livro, uma galinhagem com os filhos, um chamego na mulher. E pronto se foi o domingo de chuva, se foi o Faustão. Até que não foi ruim né?

Boa semana

Um comentário:

  1. LEGAL!!!!ACHO QUE É O QUE TODOS NOS FAZEMOS NUM DOMINGO COMO ESTE,PARABÉNS PELO COMENTARIO!!!BJOS

    ResponderExcluir