quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NAMORE UM BARRIGUDINHO


Recebi esse texto e não aguentei, resolvi postá-lo porque me deu um certo ânimo...

"Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê:

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.

Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não
matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:

Homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz."

CARLA MOURA


PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA (palavras de uma psicóloga experiente)



Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando

Você, homem, quem está cansado de lutar contra balança, que se olha no "espelho" e vê aquela barriguinha e inveja o vizinho que gosta de andar "peladão" mostrando o abdômen bem definido etc.... não fique triste.
Lembre-se que o "palhaço malhador" ficou na academia por horas, lembre-se de quantas cervas ele evitou, guloseimas nem pensar, e tudo isto prá que?
Prá ficar na frente do espelho se achando bonitão?

CHEGA DE VIADAGEM!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os veados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e fofinho. Por isto está sendo lançado o dia 05 de Dezembro como o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. Vamos lotar os bares e restaurantes, vamos derrubar todas as cervas, vinhos, coca-cola e caipirinhas, comer aquela feijoada, macaxeira com charque, coxinhas e torresminhos. Vamos detonar aquela picanha gorda e o chantili com morangos.

Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!

Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".
Nosso ìdolo: "Homer Simpson".

5 comentários:

  1. Eu!
    Dia 5 de dezembro quero ver se não saio de casa prá não correr nenhum risco!
    Fiquem vocês com os barrigudos! Uma coisa é barriguinha, outra é um panção, descuido total com a saúde e aparência!
    A pessoa que não consegue cuidar de si vai cuidar de mim?
    Não precisa barriga de tanquinho, mas barrigudo que comeu tudo no buffet, enxugou todas no bar e foi deitar... bom de cama? É ruim hein? uashuashuashuash!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a não...panção não, gordo suando em bicas ninguem merece...
    Estamos falando da barriguinha do nosso ïdolo Homer Simpson...

    ResponderExcluir
  3. Olha, esse assunto não é minha praia. Prefiro falar de flores ... mas pro GP não cornetear que não comentei vou dar minha opinião: para nós, que já passamos dos quarenta, é difícil não ter acumulado uma barriguinha. Até porque na natureza tudo se transforma e com nosso corpo não é diferente; não é fácil chegar nessa idade com tudo em cima. Quem consegue, com raras exceções, é de se desconfiar. Alguns a genética é pródiga (olha o exemplo do Leonardo - come, bebe e tá sempre igual); o que não dá para aturar é a neurose da supervalorização da estética. O tiozinho que pensa que vai pegar guriazinha por causa dos músculos. Ledo engano, aí o Valmor tem razão (desculpem-me o machismo): mais vale a carteira.O essencial é invisível aos olhos. Dia desses tive barrigadas de risos lendo um comentário da Léo sobre um cara que tinha coleção de All Star. Lembrei do tempo em que eu tinha um vermelho e o GP tínha um verde e como calçávamos o mesmo número trocávamos um pé. Aí saíamos com um pé de cada cor. Fazíamos sucesso (no nosso mundinho)e não tínhamos barriga, ao menos eu, pois o Gilson sempre foi gordinho. Hoje chamamos mais atenção pelo tamanho da barriga...
    Equilíbrio entre corpo e mente, para mim é o segredo.

    ResponderExcluir