quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AMOR E SEXO ( Rita Lee ).wmv

3 comentários:

  1. Grande Rita Lee!
    Tive a sorte e a felicidade de ir no show dela neste último dia dos namorados aqui no Bourbon Country e, realmente, ela é D+. O show é um espetáculo de luzes e cores e ela...bom, ela é tudo! Apresentou o Roberto como o Grande amor da vida dela e eterno namorado há 34 anos! Foi lindo!

    ResponderExcluir
  2. Bah Léo, eu fui num show dela também, mas faz muito tempo ...
    Era dela com participação especial do Roberto de Carvalho.
    Será que alguma vez ele fez um show e ela teve uma participação especial?

    ResponderExcluir
  3. Amor é diferente de sexo. Um complementa o outro, contudo são coisas distintas. Sexo é prazer. Amor é sublimação, é renúncia, é carinho, é aconchego, é compaixão. Amor se sente por filho, pai, mãe, esposa, marido, amigo. Sexo, cada um faz com quem quiser ... (desde que tenha prazer).
    Óbvio que o sexo praticado com a pessoa amada é o supra-sumo. O sexo de qualidade exige cumplicidade e conhecimento entre os parceiros. E, muitas vezes, dar prazer é mais importante que sentir. (Nada mais broxante que uma parceira insensível-tipo estátua ou boneca inflável)
    Não estou querendo, com isso, defender o sexo livre, muito antes pelo contrário, o amor está para o sexo assim como o sol para o domingo, a pipoca para o cinema, etc ...
    Apenas não tenho vontade de fazer sexo com todas as pessoas que amo, logo, para mim, sexo e amor não são a mesma coisa.

    ResponderExcluir