terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2


(Iradhir Santos o Fraga)

Tropa de elite 2 é o filme de maior público na estreia da história do cinema nacional. Segundo dados do Filme B e da Rentrak - empresas que contabilizam dados de bilheteria no país - entre sexta-feira (8), dia do lançamento em 696 salas do país, e o último domingo (10), a produção dirigida por José Padilha foi assistida por 1,25 milhão de espectadores.

Que espetáculo! Simplesmente divino, digno do primeiro Oscar brasileiro de melhor filme estrangeiro. Pena que talvez só se encaixe como documentário, por que é realmente isso que o filme é, um ótimo documentário, encontrei muito pouco de ficção.

Wagner Moura mostrou por que é o melhor ator do Brasil disparado, e Iradhir Santos o Fraga (um ativista dos Direitos Humanos) não ficou pra trás, que ator completo, ate Seu Jorge matou a pau.

Tropa de Elite não perde em nada para os americanos, principalmente no som que era sempre um problema para as produções brasileiras. Por isso peço que façam um esforcinho e vão assistir nas telonas, vale a pena, cópia pirata é pra filme ruim e olhe lá.


Com tanta gente falando em cópia pirata, me arrisquei a tirar uma foto da tela, mas me borrando de medo...olha no que deu...


Armei um circo para os guris entrarem, assinei documentos, levei certidão e identidade, mas quando entararam foi uma festa.


Adicionar imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário