quarta-feira, 21 de abril de 2010

O ANO DOS SENTIDOS



Ontem decidi que esse seria o ano da música em minha vida, pois curto muito pouco. A primeira ação será colocar som por toda a casa, no quarto, na sala, na cozinha, e principalmente no banheiro, pra tomar aquele banho curtindo um sonzinho bala.

Colocarei som no carro, não aqueles tâti-tâti, mas um sonzinho com Mp3, Mp4 ou Mp5. Baixarei no notebook 20 mil músicas, pra agradar ostrogodos e visigodos e outros godos.

Logo depois que decidi que esse seria o ano da música, pensei: Porque agradar apenas um sentido sendo que tenho quatro? Vou fazer deste ano o ano dos sentidos.

Quanto ao olfato, como não o possuo, ao menos tentarei agradar aos que me cercam, comprarei meu primeiro vidro de perfume depois de 43 aninhos, chega a ser hilário. Mas isso é tudo, nada de incensos e aromas porque isso é muito gay, quando não parece descarrego. Saravá.

A visão também é importante mas acho que já me preocupo bastante com ela, sendo que gosto de fotografia, acabo vendo o mundo por ângulos muito interessantes. Adoro pintura, Van gogh’s, Monet’s, Cézanne’s mas não entendo bulhufas, mas por ser o ano dos sentidos, prometo me dedicar bastante, pois esses gênios da pintura não passaram anos a fio sujos de tinta para apenas uma ínfima parte dos habitantes do planeta apreciarem suas obras. Vou ajudar a engrossar esse número.

Paladar, por se tratar de um sentido que é completado pelo olfato, também fico prejudicado, mas vou cuidar à minha maneira, vou passar das gôndolas do feijão e arroz do mercado para aquelas dos produtos importados e temperos diferentes, isso é só dedicação, é um pouco de carinho comigo mesmo, é fazer da ida ao mercado um passeio e não uma obrigação, começarei minha lista de iguarias e comidas exóticas com o presunto ibérico Pata Negra, ah eu não posso morrer sem provar, ou melhor, degustar com toda calma de um monge budista. Sashimi de Baiacu não pode ficar de fora da minha lista, deve ser o máximo comer sabendo que se pode morrer em menos de 24 horas, é o único prato que o Imperador do Japão é proibido de comer, devido aos riscos associados, morrem em torno de 20 pessoas por ano envenenadas.

Não posso esquecer de comer aqueles camarões bêbados, os orientais deixam os camarões de molho na bebida alcoólica para que fiquem completamente bêbados e então possa ser mais facilmente comido sem resistência. E para fechar aquele cafezinho de fezes. As sementes do café são primeiro ingeridas por um bicho parecido com um guaxinim depois os grãos que saem nas fezes do animal são limpos e, após o processamento, a bebida é preparada. Deve ser dos deuses.

O tato, talvez o melhor dos sentidos, pois é primordial para o sexo, o tato deve ser exercitado, o toque, ora com as mãos ora com o rosto ou outras partes do corpo: Braços, lábios, língua, face, pés que se transformam em agentes de contato e prazer visto que cada parte do nosso corpo é dotado de terminações nervosas, que em contato com a pele desperta reações e proporciona uma descoberta de outras fontes de prazer. Eu tenho por costume receber massagens dos meus filhos diariamente nos pés, é quase um ritual, banho, pijama, massagem e cama. Além da massagem, darei maior atenção à pele de maneira geral, comprarei toalhas bem macias, pijama de seda, uma roupa de cama e travesseiros de Hollywood. Tratarei de dar maior atenção ao toque durante a relação sexual, colocarei vendas para aguçar o tato (uau!) e por aí vai.

A brincadeira não é barata, mas tenho o ano todo e se eu não cuidar de mim, quem o fará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário