segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pirei o Cabeção


Foi então que enloqueci...

Achei que não seria capaz de tirar essa foto nunca, mas resolvi mostrar que sou apenas um torcedor fanático, mas não doente. Nosso co-irmão é quase tão grande quanto nós e isso é uma forma de agradeciment0, pois sem eles não seríamos o que somos hoje. Lanço através do blog esse desafio, quero diferenciar os fanáticos dos doentes. Estarei postando as fotos na medida em que vão estar chegando. Quem se habilita? o Valmor já prometeu. Alguém mais???? Moreira, Ratinho, Mauro, Adriano(duvido).

Confesso que quando vejo essa foto me dá um troço ruim.

2 comentários:

  1. Meu amigo GP, confesso que por esta não esperava...tinha certeza que tu era doente, o que ainda acho!!! Tem alguns torcedores que não ficam bem mesmo com a camisa do co-irmão, mas sabe que caiu como uma luva pra ti a azulzinha (por sinal a camisa mais bonita do futebol brasileiro) ?! Acho que a minha foto tu nao vai ter com a vermelhinha, mas tenho a foto de um amigo nosso doente "cororado" que em certa aposta num jogo de padle (foi apostar logo contra mim) perdeu e fardou a anil, hehehe, te mandarei essa semana, vlw

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é pior: usar a camisa do Grêmio ou sair do armário. Por essa eu não esperava Gilson! Logo tu. Sempre te apoiei, mas dessa vez to fora. Se ainda fosse a camiseta de treino (aquela branquinha só com o distintivo).

    ResponderExcluir