sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pato ou Frango?

Sinto muito ter que dar uma notícia dessas, mas colocamos US$ 200mil no lixo. (prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo)
Esse Pato Abbondanzieri caga como um pato e erra em abbondazia, não serve para um time da bitola do Internacional, descobri que a escola argentina não treina fundamentos, eles não possuem treinamento específico para goleiros, o que, aqui no Brasil, é comum em todas as categorias de base e escolinhas de futebol. Ele fez a fama pela personalidade dele de líder e louco, a melhor jogada dele é sair rapidamente jogando, mas com a velocidade da nossa zaga isso é gastar pólvora em Ximango. Infelizmente, para alegria dos gremistas, vamos ter que sofrer cada vez que a bola vai ao gol. Que saudade do Lauro.

Um comentário:

  1. Ainda sou mais o Pato. E tem outra: é melhor que o Victor. Olhar a M. que o Victor fez ontem. entregou a partida com aquele penalti bobo. O pato falha, como qualquer goleiro. Na hora H, foi lá e garantiu, defendeu o penalti. E cá pra nós, com essa defesa, coitado do goleiro. Que tá largando umas bolas que não podia isso é verdade, mas tem sangue guerreiro, jogou lesionado, não se entrega, não se amedronta, não foge da briga, erra, reconhece e tenta de novo. Já o Lauro é aquela mosca morta. Toma um peru e baixa a cabeça. Dos goleirinhos que andam por aí ainda sou mais o nosso.

    ResponderExcluir