sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia das crianças






Vocês que são pai e mãe, aproveitem essa semana, para curtir seus filhos, brinquem, passeiem, riem. Principalmente essa semana, é a semana deles. É tão bom ver aquele sorriso na carinha deles, todos sujos correndo para um abraço. De vez em quando jogo Stop com meus guris, nossa ficam eufóricos, largam tudo que estão fazendo e correm organizar papel e caneta, é uma brincadeirinha boba mas pra eles um prato cheio. Não há uma vez que não discutimos que comida com B não vale banana.

Já me organizei para o feriado, vou cozinhar pra eles, dormir com eles, passear com eles, jogar com eles, ir ao cinema com eles (adoro filme de criança(Tropa de Elite)). Dar uma passadinha no Mac,(só essa semana) Vou liberar o refri, e a bolacha recheada, e dar uma folguinha na folha de alface. Vou me dedicar, essa é a palavra, Dedicação.

O destino quis que nesse dia da criança meu caçula fosse morar em Poa, pra mim que convivia diariamente com ele será uma punhalada na pleura, tenho um modo de amar muito próximo, muito intenso, não consigo amar por telefone ou Msn. Não sei como vai ser, mas já tomei tantas punhaladas e sobrevivi, não vai ser essa que vai me derrubar, e pensando bem Porto Alegre é um pulinho, e, além do mais, não sou de me queixar afinal de contas os três são donos de saúde de ferro e são lindos de morrer, me queixar seria ingratidão. A vida se encarrega de ajeitar as coisas.

2 comentários:

  1. É muito lindo esse guri!!!!!
    Gilson "a distância é como o vento: apaga as velas e acende as grandes fogueiras." (Machado de Assis)
    Um filho é um pedaço de nós e imagino o que tu deves estar sentindo com essa separação física. Mas isso passa, força e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Realmente:

    " A vida se encarrega de ageitar as coisas! "

    Parabéns!!

    Parabéns, papai único!

    ResponderExcluir