segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Justin Biba


É lamentável que certas cabecinhas normalmente de pré adolescentes se apaixonem por pessoas como esse Justin Biba, um rapazinho feio com um estilo ridículo, mal educado, e com uma voz terrível, sem contar entonação e timbre.

Se algum ser humano assistir a entrevista desse biba com a Sabrina Sato e ainda defender esse idiota, é por que ainda não amadureceu ou não conhece os bons costumes, se ser cavalheiro é corrigir uma dama na frente das câmeras ou fingir estar dormindo durante a entrevista, então aprendi tudo errado mesmo.

Beleza? Sou macho pra caramba e sei muito bem quando um homem é bonito ou tem estilo, e esse aprendiz de baitola não se enquadra em nenhum dos dois casos.

"Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo." (Abraham Lincoln)



Assim como Felipe Dylon esse piazito está com os dias contados.

O pior de tudo é que uma criança dessas ainda consegue seguidores, que tentam imitá-lo, e se tornam ridículas sem personalidade.

Você ate pode seguir uma tendência, modismo e tal, mas imitar um ídolo como milhões fazem do Michel Jakson, do Elvis, e do Raul, não consigo entender.

Bom, gosto é gosto. Minha irmã é apaixonada pelo Mick Jagger

O que realmente me embrabece é que esse sujeitinho constar em listas de homens mais sexys do mundo... Isso denigre a imagem de homem, até acredito que ele poderia estar despontando nas listas de crianças com cabelos nada a ver e etc. Mas HOMEM???

A mulher mais sexy do mundo pra mim é a Maísa do Silvio Santos.




3 comentários: